quarta-feira, abril 24, 2024

10 clássicos da Sessão da Tarde para rever na Netflix!

Saudades daquelas tardes de férias, quando você se esparramava no sofá e ligava a televisão para assistir àqueles mesmos filmes de aventura e comédia na Sessão da Tarde pela décima vez? Pois agora você pode voltar no tempo e repetir a experiência, pois vários dos títulos que foram sucesso nos anos 80, 90 e início de 2000 na TV estão em cartaz no catálogo da Netflix. Confira:
Operação Cúpido
Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai.

Operação Cúpido

Abracadabra

Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Abracadabra

Gatinhas e Gatões

O filme mostra as dificuldades na vida de Samantha (Molly Ringwald) enquanto ela completa seus dezesseis anos: apaixonada pelo garoto mais popular da escola, ela tem que lidar com o fato de que quem gosta dela é o garoto mais nerd. Seus pais se esqueceram do seu aniversário, seus avós não param de envergonhá-la e um aluno de intercâmbio chega à escola.

Gatinhas e Gatões

Curtindo a Vida Adoidado

Clássico adolescente com Matthew Broderick, “Curtindo A Vida Adoidado” é o sonho realizado de todo estudante: tirar um dia de folga para aproveitar a cidade como se não houvesse amanhã. Determinado a curtir o dia, Ferris recruta seu melhor amigo e sua namorada e sai para a aventura, despistando o diretor da escola.

Curtindo a Vida Adoidado

A Lenda

Sombrio e cheio de fantasia, o clássico obscuro de Ridley Scott traz Tom Cruise e Mia Sara numa história que envolve um demônio determinado a acabar com a luz do dia exterminando o último dos unicórnios.

A Lenda

O Fantasma

Fantasma enfrenta bandidos perigosos para evitar que eles se apoderem de três caveiras dotadas de poderes incríveis.

O Fantasma

De repente 30

Após uma festa de aniversário fracassada, uma garota nerd faz um desejo: ter 30 anos. No dia seguinte, ela acorda e descobre que está 17 anos mais velha.

De Repente 30

Vida de Inseto
Flik é uma formiga cheia de ideias e sempre causa problemas na sua colônia. Seu último acidente foi destruir os alimentos que seriam usados para pagamento ao gafanhoto Hopper. Agora, Hopper está exigindo o dobro, senão a colônia será aniquilada. Para evitar o desastre, Flik tenta recrutar combatentes para defender o local, e quando encontra um bando de insetos voadores, ele acredita que encontrou a sua salvação.

Vida de Inseto

Os Batutinhas

A turma de pestinhas embarca em mais uma história cheia de confusões! Alfafa é julgado culpado em uma reunião do Clube dos Homens que Odeiam Mulheres, porque se apaixonou por Darla. Seus amigos fazem de tudo para acabar com o romance dos dois, mas Alfafa está disposto a continuar o namoro.

Os Batutinhas

Em Busca do Vale Encantado
Embarque em uma jornada a uma encantadora aventura pré-histórica com os amigos dinossauros Littelfoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúci. Na distante época dos vulcões e perigosos terremotos, um jovem braquiossauro chamado Littlefoot é repentinamente deixado sozinho. Saindo à procura do lendário Vale Encantado, ele encontra quatro outros jovens dinossauros que concordam em acompanhá-lo em sua jornada. Em uma ousada aventura, o grupo aprende novas lições de vida.

Em Busca do Vale Encantado

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS