quinta-feira, abril 25, 2024

10 comédias de fim de noite para assistir na Netflix

Sabe aquela comédia besteirol de fim de noite? Fizemos uma lista com 10 filmes que estão disponíveis na Netflix e que vale a pena você ver!

Festa da Salsicha

Confira a lista completa abaixo:
Cinquenta Tons de PretoNesta paródia de “Cinquenta Tons de Cinza”, a universitária virgem Hannah proporciona várias trapalhadas ao cair nos encantos do milionário Christian Black.

Cinquenta Tons de Preto

Professora Sem Classe
Quando uma professora mal-educada e cheia de artimanhas leva o fora do namorado rico, ela tenta enfiar suas garras no novo professor bonitão da escola.

Professora Sem Classe

Zohan – O Agente Bom de Corte
Adam Sandler é Zohan, um soldado de combate ao terrorismo com a fabulosa ambição secreta de tornar-se cabeleireiro em Manhattan.

Zohan – O Agente Bom de Corte

Ted
Um ursinho de pelúcia desbocado e festeiro ganha vida e sabota as tentativas de seu companheiro humano de se tornar um adulto e casar com a namorada.

Ted

Tirando o Atraso
Pouco tempo antes do seu casamento, um advogado bitolado embarca em uma viagem de carro com o avô, que se revela um homem de apetites surpreendentes.

Ibiza: Tudo pelo DJTrês amigas inseparáveis transformam uma viagem de negócios a Barcelona numa louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

Ibiza: Tudo pelo DJ

Superbad – É Hoje
Dois amigos tentam comprar bebida para uma festa e impressionar as garotas, mas acabam se envolvendo em uma série de aventuras malucas.

Superbad – É Hoje

Festa da SalsichaDepois de fazer uma descoberta terrível sobre a vida fora do supermercado, uma salsicha se esforça para salvar a vida de seus companheiros alimentícios.

Festa de Salsicha

O Pacote
Após um inusitado acidente durante uma viagem, um grupo de amigos corre contra o tempo para que um deles consiga – literalmente – voltar para casa inteiro!

O Pacote

EuroTrip – Passaporte para a ConfusãoQuando Scott descobre que seu velho amigo da internet que vive em Berlim é na verdade uma linda jovem, ele e seus amigos partem em uma viagem pela Europa.

EuroTrip – Passaporte para a Confusão

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS