domingo, março 24, 2024

10 filmes cheios de mistério para assistir na Netflix que vão te deixar MUITO intrigado

É fã de fortes emoções e grandes mistérios? Temos uma lista para você! Abaixo selecionamos 10 filmes em alta para assistir na Netflix, que prometem te deixar MUITO intrigado, com histórias interessantes e finais cheios de reviravoltas.

Fratura/Netflix

O HóspedeUm soldado se apresenta aos Peterson dizendo ser um amigo do filho da família, morto em combate. Após ser acolhido no lar, uma série de mortes começam a acontecer.

O Hóspede

Durante a Tormenta"Durante a Tormenta" mostra uma interferência entre dimensões, que fazem com que Vera (Adriana Ugarte) salve a vida de um garoto que morou na sua casa 25 anos atrás. O ato de bondade promove uma transformação na vida da protagonista e ela acaba presa em outra realidade, onde não conheceu o marido e sua filha nunca nasceu.

Durante a Tormenta

O AvisoApós seu amigo ser baleado, Jon descobre um padrão numérico nas mortes ocorridas no mesmo local e tenta alertar a próxima vítima.

O Aviso

Um ContratempoAdrian desperta em um hotel, e encontra sua amante morta coberta de dinheiro. Ele recorre a melhor advogada de defesa, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

Um Contratempo

A Próxima PeleO longa aposta no desaparecimento de Gabriel (Aléx Monner), que sumiu quando era apenas um garoto nas montanhas, mas retorna oito anos depois com amnésia, quando sua morte já era dada como certa. Disposto a recuperar o vínculo com sua mãe, o comportamento dele vai gerar desconfiança, levantando suspeitas de que seja um impostor.

A Próxima Pele

O PadrastoUma série de acontecimentos misteriosos faz um adolescente desconfiar de que o novo namorado da mãe seja um perigoso serial killer conhecido por dizimar famílias.

O Padrasto

Além da Realidade
John e Laura desejam ter um bebê mais que qualquer coisa e, depois de várias tentativas em vão, eles contratam Anna como barriga de aluguel. Conforme a gravidez avança, Anna vai ficando cada vez mais obcecada por John e coloca o rapaz e Laura em perigo.

Além da Realidade

Quando os Anjos Dormem – Original NetflixApós dormir ao volante e atropelar uma jovem, ele descobre que o seu futuro depende agora da amiga da vítima.

Quando os Anjos Dormem

Aniquilação
Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição à uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

Aniquilação

FraturaApós um acidente, Ray Monroe (Sam Worthington) e sua esposa Joanne (Lily Rabe) correm com a filha para um pronto-socorro próximo. A mãe e a menina são levadas para exames e desaparecem, assim como os registros da visita ao hospital. A partir daí, Ray embarca em uma jornada desesperada para encontrar sua família e descobrir o que aconteceu.

Fratura

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS