sexta-feira, março 29, 2024

10 filmes incríveis para quem ama suspense criminal

Se você é um dos amantes de suspense criminal, preparamos uma lista especial com 10 filmes incríveis para assistir na Netflix.

Regressão

Confira a lista abaixo:
A Outra Face: Um agente especial do FBI, Sean Archer (John Travolta), vê seu filho morto por balas destinadas a ele, disparadas por Castor Troy (Nicolas Cage), um terrorista psicopata. Por seis anos, o agente tentou capturá-lo e, quando consegue, descobre que uma grande explosão está para acontecer em Los Angeles por obra do criminoso, que, logo depois, entra em coma profundo, devido a um acidente.

A Outra Face

Regressão: Um caso de agressão sexual cometida por um homem sem lembranças do crime leva um detetive e um psicólogo por um caminho sombrio cheio de maldades ocultas e reprimidas.

Regressão

Cães de Aluguel: Este é um dos filmes de suspense que envolvem crime e roubo. Um criminoso reúne 6 bandidos para um grande roubo de diamantes. Algo sai errado e um deles é ferido durante a execução do plano. Assim, os bandidos precisam descobrir quem foi que os traiu, o que gera enorme tensão no grupo e enfraquece a todos.

Cães de Aluguel

Shimmer Lake: Contado de trás para frente, esse suspense de humor negro acompanha um xerife na caçada a três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão.

Shimmer Lake

Zinzana: Alcoólatra em recuperação, Talal acorda na cadeia de uma pequena cidade e é submetido a jogos mentais infligidos por um sádico psicótico.

Zinzana

Garota Exemplar: Com seu casamento em ruínas, Nick chega em casa um dia e descobre que sua esposa desapareceu. E quando a polícia pressiona, verdades chocantes vêm à tona.

Garota Exemplar

O Padrasto: Uma série de acontecimentos misteriosos faz um adolescente desconfiar de que o novo namorado da mãe seja um perigoso serial killer conhecido por dizimar famílias.

O Padrasto

Secuestro: Nesta produção espanhola, uma advogada resolve fazer justiça com as próprias mãos quando seu filho é raptado e o sequestrador acaba escapando por uma brecha jurídica. Aquele típico filme de rapto, mas com reviravoltas impactantes!

Secuestro

Zodíaco: Baseado em fatos reais, este drama assustador relata as manobras de um assassino que age nas ruas de San Francisco e deixa pistas nos jornais

Zodíaco

Roubando Vidas: A investigadora do FBI Illeana Scott é recrutada pela polícia para ajudar na caça a um assassino em série que assume a identidade de suas vítimas.

Roubando Vidas

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS