quinta-feira, abril 25, 2024

10 filmes incríveis que estão em alta na Netflix no momento

Procurando o que assistir? Listamos 10 filmes que encontram-se em alta na Netflix atualmente, ótimas dicas para você. Confira a lista completa abaixo:

O Livro de Henry

Quase 18A vida de Nadine fica ainda mais insuportável quando sua melhor (única) amiga começa a namorar seu irmão mais velho, que ela odeia.

Quase 18

Tudo e Todas as Coisas
Sem poder sair de casa por causa de uma doença autoimune, Maddy vive uma rotina monótona até que um vizinho chega de mudança.

Tudo e Todas as Coisas

O Limite da Traição – Filme original NetflixA íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. Um filme de Tyler Perry.

O Limite da Traição

Viver Duas Vezes – Filme original Netflix
Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

Reprodução/Netflix

Mulheres do Século 20Em 1979, a boêmia Dorothea pede ajuda a duas jovens para interagir com seu filho adolescente e ajudá-lo a se tornar um homem.

Mulheres do Século 20

Jane Eyre
Deixando seu posto na Mansão Thornfield, a jovem governanta Jane Eyre reflete sobre a juventude e os acontecimentos que a trouxeram às brumas de uma região pantanosa.

Jane Eyre

O Livro de HenryHenry e Peter são dois irmãos criados pela sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para salvá-la dos maus tratos do pai policial.

O Livro de Henry

Perdi Meu Corpo – Filme original Netflix
Uma mão decepada cruza Paris em busca de seu dono. Aventura, amor e memórias de infância se misturam nesse premiado filme de animação.

Reprodução/Netflix

A CuraEnviado para buscar o CEO da sua empresa em um spa europeu distante, um ingênuo funcionário descobre terríveis segredos no lugar.

A Cura

O Grande Gatsby
Fascinado pelo rico e misterioso Jay Gatsby, o vizinho Nick Carraway é testemunha de seu amor obsessivo e de sua jornada até um destino trágico.

O Grande Gatsby

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS