Se você gosta daqueles filmes que te fazem pensar por uma semana, essa é a lista que você precisa conferir hoje:
Jogo Perigoso: Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada a uma cama numa casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível.

Jogo Perigoso

1922: Um fazendeiro confessa o assassinato da esposa. E esse é só o começo desta trama macabra baseada num livro de Stephen King.

1922

A Pele que Habito: Um cirurgião plástico brilhante tenta superar a dor de ver sua mulher morta e desfigurada por um acidente de carro e inventa uma pele invulnerável a ferimentos.

A Pele que Habito

Antes de Dormir: Depois de sobreviver a um ataque brutal, uma mulher acorda todas as manhãs sem conseguir se lembrar do seu passado, nem mesmo do dia anterior.

Antes de Dormir

A Grande Ilusão: Uma jovem desenvolve um estranho fascínio pela vizinha e acaba embarcando em um mundo que mistura ficção e realidade ao oferecer-se para trabalhar como babá.

A Grande Ilusão

Ex_Machina – Instinto Artificial: Um programador ganha uma semana na casa de campo do CEO da empresa. Lá, recebe a tarefa de testar a inteligência artificial de uma androide enigmática e sedutora.

Ex_Machina

Ela: Um escritor solitário encontra o amor onde menos espera: ele se apaixona pelo sistema operacional que comprou para ajudar a administrar sua vida.

Ela

OtherLife: Após inventar uma droga que produz realidades virtuais que mudam a percepção do tempo, Ren se desentende com seu parceiro sobre como usar sua poderosa criação.

OtherLife

Circle: Um grupo de 50 estranhos está aguardando a execução e recebe a difícil tarefa de escolher uma única pessoa dentre eles para escapar desse destino.

Cicle

Agente do Futuro: Num futuro distópico, uma avaliadora de seguros de uma empresa de tecnologia investiga um robô morto por violar o protocolo e descobre uma conspiração mundial.

Agente do Futuro
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.