domingo, março 24, 2024

10 filmes na Netflix que todo mundo deve assistir pelo menos uma vez na vida!

Se você está procurando ótimas sugestões para assistir na Netflix, chegou ao lugar certo. Fizemos uma lista com filmes que valem a pena entrarem na sua lista.

Até o Último Homem

Os filmes abaixo são excelentes recomendações que todo mundo deveria assistir pelo menos uma vez na vida. Confira:
Capitão FantásticoNo drama Capitão Fantástico, o personagem de Viggo Mortensen (Ben) tem seis filhos e vive ao lado deles e da esposa longe da civilização. Nas florestas, as crianças aprenderam a escalar, lutar, caçar e a sobreviver.
Tudo parecia perfeito na vida da família, até que uma tragédia acaba os levando para a cidade, fazendo com que seus familiares questionem o seu estilo de vida e o quão seguras as crianças estão vivendo desta forma.

Capitão Fantástico

O Menino Que Descobriu O VentoInspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real.

O Menino Que Descobriu O Vento

O Menino do Pijama Listrado
Na trama, o menino Bruno, de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel, um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada.

O Menino do Pijama Listrado

Resgate do CoraçãoO casamento de Kate acaba de repente, e ela resolve fazer uma viagem sozinha para a África. Lá, ela encontra um novo objetivo de vida e, quem sabe, um novo amor.

Resgate do Coração

Como Eu Era Antes de VocêO coração da ingênua Lou é posto à prova quando ela passa a cuidar de um solteirão rico e ranzinza, que ficou tetraplégico em um acidente.

Como Eu Era Antes de Você

História de um Casamento
Com Scarlett Johansson e Adam Driver, o filme de Noah Baumbach é um olhar sensível sobre um casamento que acaba e uma família que permanece unida.

História de um Casamento

Até o Último Homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Até o Último Homem

Comer Rezar AmarLiz decide recomeçar sua vida depois do divórcio e viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro.

Comer Rezar Amar

Hush – A Morte Ouve
A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não?

Hush – A Morte Ouve

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS