sexta-feira, março 29, 2024

10 filmes na Netflix que vão te fazer chorar do inicio ao fim

Reunimos alguns filmes disponíveis na Netflix que farão você derramar lágrimas do começo ao fim. Abaixo, estão listadas obras difíceis emocionalmente, com tramas potentes e, muitas vezes, extremamente tristes.
Os filmes abordam temas como os horrores da guerra, a figura da morte, o processo difícil de luto no ser humano, preconceito social e etc.

Como Eu Era Antes de Você

Antes de Partir

Vocês já devem ter reparado que doenças são um tema recorrente em filmes tristes, certo? Pior ainda quando é elas são retratadas com bom humor. Morgan Freeman e Jack Nicholson vivem dois senhores que se internam no mesmo quarto de hospital para se tratarem de câncer. Um é dono do hospital, o outro é um mecânico. Juntos, eles montam uma lista de “coisas para fazer antes de partir” e começam a realizar alguns de seus sonhos mais loucos.

Antes de Partir

Uma Lição de Amor

Sam Dawson, um pai com problemas mentais que toma conta de sua filha Lucy com a ajuda de um grupo de amigos. Quando Lucy faz sete anos e começa a ultrapassar seu pai intelectualmente, o seu vínculo é ameaçado quando sua vida nada convencional chama a atenção de uma assistente social que quer que Lucy seja colocada em um orfanato.

Um Lição de Amor

Up: Altas Aventuras

Os dez primeiros minutos de Up! são, provavelmente, os minutos mais tristes que você irá ver numa animação. Antes de partir numa aventura, o Sr. Fredricksen revela o motivo para querer largar tudo e sair voando com sua casa – ele tinha uma companheira, desde criança, e ela… Ela… Alguém tem um lencinho?

Up: Altas Aventuras

Sociedade dos Poetas Mortos

Em 1959, John Keating (Robin Williams) volta ao tradicionalíssimo internato Welton Academy, onde foi um aluno brilhante, para ser o novo professor de Inglês. No ambiente soturno da respeitada escola, Keating torna-se uma figura polêmica e mal vista, pois acende nos alunos a paixão pela poesia e pela arte e a rebeldia contra as convenções sociais. Os estudantes, empolgados, ressuscitam a Sociedade dos Poetas Mortos, fundada por Keating em seu tempo de colegial e dedicada ao culto da poesia, do mistério e da amizade. A tensão entre disciplina e liberdade vai aumentando, os pais dos alunos são contra os novos ideais que seus filhos descobriram, e o conflito leva à tragédia.

Sociedade dos Poetas Mortos

Sete Vidas

A vida secreta atormenta Ben Thomas. A fim de encontrar a redenção, ele se propõe a mudar a vida de sete pessoas desconhecidas. Ao longo de sua jornada, ele conhece e se apaixona por uma paciente cardíaca chamada Emily e, ao fazer isso, complica a sua missão.

Sete Vidas

Um Momento pode Mudar Tudo

Bec é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate, uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.

Um Momento pode Mudar Tudo

O Menino do Pijama Listrado

Na trama, o menino Bruno, de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel, um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada.

O Menino do Pijama Listrado

Como Eu Era Antes de Você

O coração da ingênua Lou é posto à prova quando ela passa a cuidar de um solteirão rico e ranzinza, que ficou tetraplégico em um acidente.

Como Eu Era Antes de Você

À Procura da Felicidade

Um determinado pai solteiro luta para construir uma vida melhor para sua família e descobrir o verdadeiro sentido da felicidade.

À Procura da Felicidade

Milagres do Paraíso

A devota Christy passa por uma crise de fé depois que sua filha é diagnosticada com uma doença terminal.

Milagres do Paraíso

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS