quinta-feira, março 28, 2024

10 filmes para assistir na Netflix depois de maratonar a 2ª temporada de ‘You”

You está de volta! A segunda temporada da série com certeza mexeu com os assinantes que estão até agora intrigados com o desfecho deste segundo ano. E se você é um dos que já terminaram a maratona e está um pouco perdido, há muitas outras produções disponíveis na Netflix que remetem ao mesmo tema.

You/Netflix

Confira abaixo detalhes de 10 filmes semelhantes a You para assistir na Netflix:
Colega de QuartoO thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela e, pode acabar colocando sua vida em risco.

Colega de Quarto

Top ModelUma adolescente dinamarquesa se muda para Paris sonhando em se tornar uma top model, mas seus planos são ameaçados por uma relação doentia com um fotógrafo.

Top Model

Fica ComigoApós uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele.

Fica Comigo

Obsessão SecretaQuando Jennifer acorda com amnésia após um ataque traumático, é seu marido que cuida dela. Mas logo ela percebe que o perigo não acabou.

Obsessão Secreta

O PadrastoUma série de acontecimentos misteriosos faz um adolescente desconfiar de que o novo namorado da mãe seja um perigoso serial killer conhecido por dizimar famílias.

O Padrasto

Além da RealidadeJohn e Laura desejam ter um bebê mais que qualquer coisa e, depois de várias tentativas em vão, eles contratam Anna como barriga de aluguel. Conforme a gravidez avança, Anna vai ficando cada vez mais obcecada por John e coloca o rapaz e Laura em perigo.

Além da Realidade

Ted Bundy: A Irresistível Face do MalLiz se apaixona por Ted Bundy e, durante anos, se recusa a acreditar na verdade sobre seus crimes. Drama baseado em fatos reais. Com Zac Efron.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Garota Exemplar
Com seu casamento em ruínas, Nick chega em casa um dia e descobre que sua esposa desapareceu. E quando a polícia pressiona, verdades chocantes vêm à tona.

Garota Exemplar

O HóspedeUm soldado se apresenta aos Peterson dizendo ser um amigo do filho da família, morto em combate. Após ser acolhido no lar, uma série de mortes começam a acontecer.

O Hóspede

Seleção NaturalEsse tímido aluno do ensino médio é atormentado por todos os seus novos colegas, exceto por um. Mas seu novo amigo tem um lado sombrio e perigoso.

Seleção Natural

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS