quinta-feira, abril 25, 2024

10 melhores séries de terror para começar a assistir na sexta-feira 13

É sexta-feira 13, e nada melhor do que trancar a porta, se esconder no sofá e sintonizar sua televisão na Netflix. Não é mesmo?

A Maldição da Residência Hill

Para entrar no clima assustador, listamos 10 séries de terror para você assistir nesta sexta-feira 13. Confira:
Eu ViPessoas reais se reúnem com os amigos e a família para contar casos aterrorizantes do passado, mostrados em reconstituições assustadoras.

Eu Vi

A Maldição da Residência Hill
Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

A Maldição da Residência Hill

TypewriterTrês amigos planejam caçar fantasmas em um casarão abandonado em Goa, e a chegada de uma família desperta os mistérios enterrados em seu passado assustador.

Typewriter

Hemlock GroveHemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.

Hemlock Grove

Bates MotelBates Motel é uma série que serve de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock, Psicose. A trama conta como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Bates Motel

Slasher
Nesta antologia de terror, serial killers deixam um rastro de sangue conforme seus próximos alvos dão tudo por suas vidas.

Slasher

Hannibal
Esta série dramática mostra os primeiros anos da relação entre o especialista em perfis criminais Will Graham e o canibal homicida Dr. Hannibal Lecter.

Hannibal

MarianneDe volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.

Marianne

Z NationAmbientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de "heróis do dia-a-dia" deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.

Z Nation

Black Summer
A atriz Jaime King interpreta uma mãe que se vê separada de sua filha e embarca em uma jornada angustiante para encontrá-la. Junto a um pequeno grupo de refugiados americanos, ela deve enfrentar um novo mundo hostil e tomar decisões brutais durante o fase mais mortal de um apocalipse zumbi.

Black Summer

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS