segunda-feira, abril 22, 2024

10 minisséries para ver na Netflix em um fim de semana

Temos uma boa notícia: a Netflix está cheia de minisséries para quem não tem paciência para acompanhar duas, três ou quatorze temporadas. Por isso, listamos 10 dessas produções para você ver tudo em um único final de semana.

Residue

Confira todas as dicas abaixo:
Manhunt: Unabomber: Unabomber foi um terrorista norte-americano que abandonou sua carreira como matemático e passou a realizar diversos ataques com bombas ao redor do país. Sua investigação foi o caso que mais custou tempo e dinheiro na história do FBI. A série é baseada na história de Jim Fitz Fitzgerald, o agente cujo trabalho levou à captura do terrorista.

Manhunt: Unabomber

Crashing: Com apenas seis episódios, a comédia conta a história de seis jovens que pagam ao governo britânico um aluguel muito barato para que possam viver em um hospital em desuso e, em troca, devem ocupa-lo para protege-lo – são os guardiões. Os motivos que levam os protagonistas a tomarem essa decisão são vários, mas todos têm que lidar com crises amorosas, financeiras e de identidade.

Crashing

Segurança em Jogo: Após ajudar a evitar um ataque terrorista, um veterano de guerra recebe a missão de proteger a ministra que foi uma das responsáveis pelo conflito em que ele lutou.

Segurança em Jogo

Crônicas de San Francisco – Temporada 1: Depois de muito tempo, Mary Ann Singleton volta a San Francisco e se reúne à comunidade dos moradores de 28 Barbary Lane.

Crônicas de San Francisco

Como Vender Drogas Online (Rápido) – Temporada 1: Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa.

Como Vender Drogas Online (Rápido)

Gatunas: Uma adolescente de luto faz amizade com duas colegas de classe depois de se encontrarem no mesmo grupo de Furtadores Anônimos.

Gatunas

Olhos que Condenam: Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Olhos que Condenam

The End Of The F**ing World: Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem.

The End of the F**ing World

Deep Water: Quando o corpo mutilado de um homossexual é encontrado no apartamento de praia de Bondi, os detetives Tori Lustigman e Nick Manning ficam encarregados do caso.

Deep Water

Residue: Depois que uma explosão provoca o caos em uma cidade do futuro, oito sobreviventes precisam lidar com as consequências e os efeitos paranormais que surgem.

Residue

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS