sexta-feira, março 29, 2024

10 novas séries da Netflix que você NÃO vai se arrepender de assistir

Afim de uma boa maratona na Netflix? Temos ótimas novidades na plataforma de streaming que têm tudo para se tornarem suas favoritas.

Marianne

Reunimos abaixo 10 novas séries que vale a pena você assistir! Confira:
MarianneDe volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.

Marianne

O Cristal Encantado: A Era da ResistênciaTiranos ambiciosos estão acabando com a vida em Thra, mas um grupo de Gelflings corajosos se une para salvar o planeta e combater a escuridão.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência

InacreditávelUma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.

Inacreditável

Top BoyDois traficantes experientes retornam às ruas de Londres, onde terão de enfrentar um bandido jovem e impiedoso em busca de dinheiro e poder.

Top Boy

Mandamentos de um Serial Killer
Na Bélgica, um detetive durão e uma policial de elite perseguem um assassino que se inspira nos Dez Mandamentos e gosta de torturas dramáticas.

Mandamentos de um Serial Killer

Better Than Us
Uma família em desintegração adquire uma robô de alta tecnologia, desejada por uma corporação, investigadores de homicídio e terroristas.

Better Than Us

Wu AssassinsUm simples chef de San Francisco é o mais novo entre os inúmeros assassinos escolhidos para evitar que os poderes místicos de Wu caiam em mãos erradas.

Wu Assassins

Frontera Verde
Uma jovem detetive de Bogotá investiga quatro feminicídios na floresta, onde descobre segredos místicos, uma trama diabólica e suas próprias origens.

Frontera Verde

O Espião – Temporada 1
Funcionário de uma loja de departamento, Eli Cohen é recrutado pela Mossad para uma arriscada missão de espionagem na Síria nos anos 60.

O Espião

Monarca – Temporada 1Depois de 20 anos, Ana Maria volta ao México para reivindicar o controle dos negócios da família, mas encontra um mundo de segredos e corrupção no império da tequila.

Monarca

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS