segunda-feira, março 18, 2024

10 novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira!

Dilema; Alto Mar; Ouija

Diversas novidades chegaram na Netflix nesta sexta-feira, 24 de maio. Novas séries e filmes originais que vale a pena conferir, a lista completa está abaixo:

Alto Mar – Temporada 1

Duas irmãs descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma série de mortes misteriosas em uma viagem de navio entre a Espanha e o Brasil nos anos 1940.

Alto Mar

Ela Quer Tudo – Temporada 2

Nesta série baseada no primeiro sucesso de Spike Lee, Nola Darling corre atrás de seus sonhos enquanto faz verdadeiros malabarismos para conciliar seus três amantes.

Ela Quer Tudo

Dilema – Temporada 1

Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.

Dilema

Hyper HardBoiled Gourmet Report – Temporada 1

O homem precisa comer para viver. Mas para pessoas em situações precárias de segurança e saúde, a ingestão de alimentos é perigosa, apesar de essencial.

Hyper HardBoiled Gourmet Report

Thackeray – Temporada 1

Acompanhe a ascensão meteórica de Bal Thackeray, o poderoso fundador do partido de extrema-direita indiano Shiv Sena, que começou a carreira como cartunista.

Thackeray

Fim do Mundo

Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

Fim do Mundo

Ouija: Origem do Mal

Califórnia, década de 1960. A filha de uma falsa médium tenta se comunicar com seu pai morto usando um tabuleiro Ouija, mas acaba liberando um demônio.

Ouija: Origem do Mal

The Perfection

Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

The Perfection

Um Limite Entre Nós

Ele já foi um jogador de beisebol promissor, mas teve sua grande chance na vida negada por questões raciais. Agora, adapta-se à vida na Pittsburgh dos anos 50.

Um Limite Entre Nós

Após o Furacão Maria

Desabrigadas pelo furacão Maria, três famílias porto-riquenhas enfrentam as incertezas do futuro quando se veem prestes a perder o auxílio habitacional em Nova York.

Após o Furacão Maria

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS