terça-feira, março 26, 2024

10 novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira

Diversas novidades em séries e filmes chegaram na Netflix nesta sexta-feira, 2 de agosto. Ótimas dicas para assistir no fim de semana.

Confira a lista completa abaixo:
Cara Gente Branca – Temporada 3
Alunos negros de uma conceituada universidade norte-americana enfrentam desrespeito e a política evasiva da escola, que está longe de ser "pós-racial".

Cara Gente Branca

Nada de Bandeja – Temporada 1O time de basquete de uma escola da Nação Navajo encara a missão de vencer o campeonato do Arizona e levar orgulho à comunidade isolada dos jovens atletas.

Nada de Bandeja

Derry Girls – Temporada 2Em meio aos conflitos políticos da Irlanda do Norte nos anos 90, cinco estudantes se preparam para enfrentar o desafio de ser adolescente.

Derry Girls

Pergunte aos StoryBots – Temporada 3Cinco criaturinhas curiosas procuram as respostas para as maiores perguntas da garotada, como "por que o dia vira noite?" ou "por que eu tenho que escovar os dentes?".

Pergunte aos StoryBots

She-Ra e as Princesas do Poder – Temporada 3A soldado Adora encontra uma espada mágica — e sua identidade como a heroína She-Ra. Ela se junta à Rebelião, mas sua melhor amiga fica do lado da Horda do Mal.

She-Ra e as Princesas do Poder

Nosso Planeta – Um Outro ÂnguloAnos de trabalho para filmar criaturas de todo o planeta trazem uma inevitável dose de drama. Conheça os bastidores da produção.

Nosso Planeta

Monsieur & Madame AdelmanA viúva de um escritor reflete sobre o casamento peculiar que tiveram: 45 anos de paixão, angústia, inspiração, traição e ambição.

Monsieur & Madame Adelman

Mãe e muito maisTrês grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.

Mãe e muito mais

Léa e EuAs melhores amigas Léa e Camille partem em uma jornada pela América Latina com a esperança de encontrar o sentido da vida e a cura para uma doença terminal.

Léa e Eu

Além das novidades de 2 de agosto, confira os destaque que chegaram na Netflix em 1º de agosto, abaixo:
Capitão América: Guerra CivilOs Vingadores lutam entre si quando o Capitão América tenta manter seus amigos super-heróis independentes, e o Homem de Ferro apoia o controle do governo.

Capitão América: Guerra Civil

Homem-Aranha (2002)Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o tímido Peter Parker desenvolve superpoderes que serão necessários para derrotar o Duende Verde.

Homem-Aranha

Armações do AmorEm uma tentativa desesperada de expulsar o filho de 30 e poucos anos do ninho, seus pais frustrados contratam uma bela “consultora de relacionamentos”.

Armações do Amor

Caçadores de EmoçãoNeste dinâmico clássico cult, um jovem e autoconfiante agente do FBI se passa por surfista para se infiltrar em uma gangue suspeita de cometer uma série de crimes.

Caçadores de Emoção

28 DiasUma colunista de jornal alcoólatra é enviada à reabilitação e encontra ali um companheiro que mudará sua visão sobre a vida e o amor.

28 Dias

Alice Através do EspelhoDepois de passar anos no mar, Alice retorna. Mas ela precisa atravessar o espelho e voltar no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco antes seja tarde demais.

Alice Através do Espelho

EuroTrip – Passaporte para a ConfusãoQuando Scott descobre que seu velho amigo da internet que vive em Berlim é na verdade uma linda jovem, ele e seus amigos partem em uma viagem pela Europa.

EuroTrip – Passaporte para a Confusão

Meninas Malvadas 2O pai de uma garota excluída na escola se oferece para pagar a faculdade de outra aluna se ela fizer amizade com sua filha.

Meninas Malvadas 2

A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos SonhosO terceiro filme da franquia popular apresenta o infernal Freddy Krueger voltando para invadir os sonhos de adolescentes problemáticos em um hospital psiquiátrico.

A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos

A Hora do Pesadelo: O Mestre dos SonhosRessuscitado das profundezas do inferno, Freddy retorna para matar os adolescentes que sobraram na rua Elm. E sua onda sinistra de assassinatos não vai parar tão cedo.

A Hora do Pesadelo: O Mestre dos Sonhos

Peixe grande e suas histórias maravilhosasUm repórter tenta descobrir mais sobre a vida de seu pai moribundo procurando a verdade por detrás de suas histórias mirabolantes e fantasias épicas.

Peixe grande e suas histórias maravilhosas

Mercado de CapitaisUma banqueira de investimentos precisa lutar pela sobrevivência quando se envolve em um escândalo a respeito de sua atuação na OPI de uma empresa de tecnologia.

Mercado de Capitais

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS