sábado, abril 20, 2024

10 novidades chegando na Netflix neste sábado!



Grandes novidades em séries e filmes chegando na Netflix neste sábado, 15 de setembro. Confira a lista completa abaixo:
As Crônicas de Frankenstein – Temporada 2: Um detetive persegue um assassino com gosto por esquartejamentos na Londres de 1827, mas o caso segue uma direção muito mais aterradora.

As Crônicas de Frankenstein

Cabanas Nada Básicas com Dick StrawBridge – Temporada 1: O engenheiro Dick Strawbridge e o artesão Will Hardie visitam oito cabanas elaboradas para um hotel pop-up no País de Gales e constroem a nona por conta própria.

Cabanas Nada Básicas com Dick StrawBridge

Chega de Financiamento – Sarah Beeny ensina como quitar o seu – Temporada 1: A especialista em imóveis e apresentadora de TV Sarah Benny conversa com proprietários para ouvir relatos interessantes de como eles conseguiram se livrar da hipoteca.

Chega de Financiamento

Maçonaria – Segredos Revelados – Temporada 1: Explore a história e o futuro da maçonaria, uma ordem fraternal fincada nos valores da discrição e da tradição.

Maçonaria – Segredos Revelados

Três Esposas, Um Marido – Temporada 1: Uma equipe de filmagem registra um ano da vida das famílias poligâmicas modernas de Rockland Ranch, uma comunidade de mórmons fundamentalistas no deserto de Utah.

Três Esposas, Um Marido

Al Hayba – Temporada 1: Na fronteira do Líbano com a Síria, o chefe de um grupo de contrabando de armas precisa lidar com conflitos familiares, disputas de poder e um amor complicado.

Al Hayba

Juventudes Roubadas: Uma aspirante a escritora e os rapazes com quem ela cresceu amadurecem na loucura da Primeira Guerra Mundial, vivenciando o amor, a perda e um lampejo de esperança.

Juventudes Roubadas

Toy Story – Um Mundo de Aventuras: Buzz Lightyear é o novo astronauta de brinquedo do garoto Andy, destronando o cowboy Woody, que fica com ciúmes e acaba pondo os dois numa cilada de verdade.

Toy Story – Um Mundo de Aventuras

Toy Story 2: Quando Andy vai para um acampamento de caubóis, um obsessivo colecionador rapta Woody, e cabe a Buzz e à sua turma salvar o amigo.

Toy Story 2

Toy Story 3: Quando Andy vai para a faculdade, Woody, Buzz Lightyear e seus amigos tentam lidar com sua ausência e com a nova vida em uma creche.

Toy Story 3

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS