sexta-feira, março 29, 2024

10 produções de TERROR que acabam de chegar na Netflix!



Se você gosta de terror, apenas na primeira semana de abril diversas novidades do gênero chegaram na Netflix. Confira os destaques abaixo:
Hannibal – Temporadas 1, 2 e 3: Esta série dramática mostra os primeiros anos da relação entre o especialista em perfis criminais Will Graham e o canibal homicida Dr. Hannibal Lecter.

Hannibal

Day of the Dead: Bloodline: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.

Day of the Dead

Mama: Duas meninas vão morar com o tio após a morte da mãe, mas logo fica claro que elas não foram sozinhas.

Mama

Amityville: O Despertar: Imagens encontradas revelam a terrível história de uma repórter de TV e sua equipe de especialistas paranormais que visitaram uma casa nos anos 1970.

Amityville: O Despertar

A Casa de Vidro: Após a morte prematura de seus pais, dois irmãos vão morar com amigos da família, mas as intenções de seus novos guardiães são diabolicamente sinistras.

A Casa de Vidro

Filha do Mal: Assustador e chocante, este filme acompanha a luta de uma mulher para descobrir a verdade por trás das alegações de que sua mãe matou três pessoas durante um exorcismo.

Filha do Mal

Paranóia: Um adolescente condenado à prisão domiciliar, entediado, começa a observar seus vizinhos e descobre que há um assassino em série por ali.

Paranóia

Deep Water – Temporada 1: Em Bondi Beach, local onde cresceu, Tori Lustigman investiga o assassinato de um homossexual e descobre uma ligação com a morte de seu irmão, ocorrida há décadas.

Deep Water

Fallet – Temporada 1: A tentativa de uma detetive sueca e seu tímido colega britânico em solucionar um assassinato macabro resulta em contradições e problemas de comunicação.

Fallet

Anjos da noite – A rebelião: Esta introdução revela as origens da disputa entre Vampiros e Lycans. O corajoso Lucian lidera os Lycans na batalha contra o brutal Rei-vampiro Viktor.

Anjos da noite – A rebelião

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS