10 séries com uma temporada para maratonar neste domingo!

0
36



Se você escolheu passar o domingo em casa e ainda não decidiu o que assistir, fizemos essa lista com 10 séries com apenas uma temporada para você maratonar na Netflix:

10. Altered Carbon
Após 250 anos no gelo, ele retorna em um novo corpo com uma missão: solucionar um complexo mistério e conquistar sua liberdade.

Altered Carbon

9. Atypical

Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.

Atypical

8. Santa Clarita Diet

Um casal de corretores vive tranquilamente, até que ela passa por uma mudança drástica que traz caos mortes e destruição para a família – só que de um jeito positivo.

Santa Clarita Diet

7. La Casa de Papel
Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

La Casa de Papel

6. Ozark
Um consultor financeiro leva a família para um lago remoto para lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante.

Ozark

5. Alias Grace
Nesta série baseada no premiado livro de Margaret Atwood, um psiquiatra tenta decidir se uma assassina deve ser perdoada mediante a alegação de insanidade.

Alias Grace

4. Godless

Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.

Godless

3. Anne with an E
Neste filme baseado no livro "Anne de Green Gables", uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

Anne

2. Amigos da Faculdade

Vinte anos depois da graduação, um grupo de amigos da faculdade se reconecta e descobre que o amor não ficou mais fácil com a idade.

Amigos da Faculdade

1. GLOW
Na Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Uma comédia da equipe de “Orange Is the New Black”.

Glow
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.