sexta-feira, abril 19, 2024

10 séries de comédia perfeitas para maratonar na Netflix

A Netflix está cheia de séries de comédia – produzidas pela própria empresa ou revivendo programas já consagrados de outras emissoras.

Brooklyn Nine-Nine

Se você gosta daquela série de comédia perfeita para maratonar, precisa conferir esta lista:
Club de Cuervos – Temporada 4Depois de herdar um time de futebol, um irmão e uma irmã enfrentam as expectativas de todos e competem entre si mais do que nunca.

Club de Cuervos

Friends
Esta série de enorme sucesso acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990.

Friends

Unbreakable Kimmy SchmidtResgatada de um culto apocalíptico, Kimmy se muda para Nova York, onde sua energia e pensamentos positivos colidem com um mundo que ela achava que nem existia mais.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Grace and Frankie Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Série original indicada ao Emmy.

Grace and Frankie

Fuller House
As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela.

Fuller House

Brooklyn Nine-Nine
Jake Peralta é um detetive brilhante e ao mesmo tempo imaturo, que nunca precisou se preocupar em respeitar as regras. Tudo muda quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão e Jake deve aprender a trabalhar em equipe.

Brooklyn Nine-Nine

Good Girls Três pacatas donas de casa bolam um roubo ao supermercado local para sair do buraco e conquistar a independência.

Good Girls

Um Maluco no PedaçoWill Smith mostra um retrato aproximado de sua vida real. Nessa comédia, sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary.

Um Maluco no Pedaço

Jane the VirginJane reencontra seu primeiro amor. Xo e Rogelio precisam se adaptar a uma mudança chocante em suas vidas. Rafael se muda para uma nova casa.

Jane the Virgin

Full House
As irmãs D.J., Stephanie e Michelle crescem com três figuras paternas a seu lado: o pai viúvo, seu melhor amigo trapalhão e o tio descolado.

Full House

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS