sábado, março 23, 2024

10 séries de ficção científica para maratonar na Netflix neste fim de semana

Se você gosta de séries de ficção-científica, preparamos essa lista especial com 10 dicas incríveis para maratonar na Netflix.

Under the Dome

Confira as dicas na lista abaixo:
Between: Quando uma doença misteriosa mata todos os habitantes com mais de 22 anos, os sobreviventes da cidade são colocados em quarentena e abandonados à própria sorte.

Between

Under the Dome: Este drama arrepiante é baseado no romance de Stephen King sobre uma pequena cidade dos Estados Unidos que fica repentinamente isolada por um campo de força impenetrável.

Under the Dome

Zoo: O polêmico zoólogo Jackson Oz tenta descobrir por que algumas espécies começaram a atacar humanos em todas as partes do mundo.

Zoo

3%: Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados.

3%

12 Monkeys: John Cole, um prisioneiro, é recrutado para voltar no tempo e investigar a epidemia que está a prestes de se alastrar e decimar a população do planeta.

12 Monkeys

Outra Vida: Um enorme artefato alienígena pousa na Terra, e Niko Breckinridge tem de liderar uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres.

Outra Vida

Black Mirror: Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

Black Mirror

The 100: Quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar a Terra, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta.

The 100

Altered Carbon: Nesta série que se passa 500 anos no futuro, a consciência humana pode ser arquivada e, posteriormente, transferida para outro corpo, tornando o "descartável". Nesse mundo, um ex-soldado é trazido de volta à vida para solucionar o assassinato do próprio homem que o contratou, o milionário Laurens Bancroft.

Altered Carbon

Perdidos do EspaçoApós um pouso forçado em um planeta desconhecido, a família Robinson tenta sobreviver aos perigos que encontra neste novo mundo.

Perdidos no Espaço

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS