sexta-feira, abril 19, 2024

10 séries do momento para maratonar na Netflix neste fim de semana

Preparamos uma lista com 10 séries que estão em alta na Netflix no momento, ótimas dicas para começar uma boa maratona!

Derry Girls

Confira a lista completa:
Outra Vida
Um enorme artefato alienígena pousa na Terra, e Niko Breckinridge tem de liderar uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres.

Outra Vida

SintoniaCriados juntos na quebrada de São Paulo, três jovens amigos correm atrás de seus sonhos rodeados por música, drogas e religião.

Sintonia

As TelefonistasNa Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

As Telefonistas

Vis a Vis
Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis

GLOWNa Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Uma comédia da equipe de “Orange Is the New Black”.

Glow

O Diretor Nu
Nos anos 80, um japonês muito determinado transforma obstáculos em oportunidades e revoluciona toda uma indústria. Seu nome? Toru Muranishi.

O Diretor Nu

Peaky BlindersInglaterra, 1919. Peaky Blinders foca em uma gangue liderada por Tommy Shelby (Cillian Murphy), um criminoso ambicioso, que está disposto a tudo para alcançar os seus objetivos. O personagem principal é extremamente carismático, profundo e muito bem desenvolvido. O clima de tensão arrebata o espectador e é muito difícil não fazer uma maratona, pois todos os episódios são interligados e cada um dá mais vontade de assistir ao outro.

Peaky Blinders

Wu Assassins
Um simples chef de San Francisco é o mais novo entre os inúmeros assassinos escolhidos para evitar que os poderes místicos de Wu caiam em mãos erradas.

Wu Assassins

Derry Girls
Em meio aos conflitos políticos da Irlanda do Norte nos anos 90, cinco estudantes se preparam para enfrentar o desafio de ser adolescente.

Derry Girls

MINDHUNTER
Eles decifram a mente de assassinos em série nas prisões de segurança máxima. E cunharam um novo termo: serial killer.

MINDHUNTER

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS