quinta-feira, abril 25, 2024

10 séries e filmes mais assistidos na Netflix nesta semana!



Se você está procurando o que assistir na Netflix, os títulos que estão em alta no catálogo nesta semana são excelentes dicas. Confira a lista completa abaixo:

Borderline – Temporada 1
Para proteger a própria família, um policial acoberta um caso de assassinato. Mas acaba preso em um jogo perigoso quando sua parceira começa a suspeitar de algo.

Borderline

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo: Temporada 1
O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo à procura de casas nada convencionais em lugares inusitados.

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

Com Amor, Van Gogh
Seguindo o estilo do adorado pintor holandês, esta animação biográfica narra os últimos dias angustiantes de Vincent van Gogh.

Com Amor, Van Gogh

Irmãos à Obra
Irmãos à Obra é um seriado reality show canadense. A série apresenta os irmãos gêmeos idênticos Jonathan e Drew Scott, que ajuda os compradores de casa a comprar e renovar as novas casas.
Drew é especializado em imobiliária, que inspeciona casas e negocia as compras. Seu irmão, Jonathan, é um empreiteiro licenciado que renova casas. Juntos, os Irmãos à Obra ajudam as famílias a encontrar, comprar e transformar as casas em casas dos sonhos em uma rigoroso cronograma e orçamento.

Irmãos à Obra

Operação Big Hero
Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô.

Operação Big Hero

Marvel's Jessica Jones: Temporada 2

Jessica encara mais fantasmas do passado enquanto procura a fonte de seus poderes e enfrenta um misterioso e poderoso assassino.

Jessica Jones

A.I. – Inteligência Artificial
Nesta história sombria e contemplativa de Steven Spielberg, um protótipo de criança-robô chamado David é programado para amar incondicionalmente.

A.I. – Inteligência Artificial

Ghost Wars
Tido como pária em sua remota cidade no Alasca, Roman Mercer precisa usar seus poderes psíquicos reprimidos para salvá-la de forças paranormais.

Ghost Wars

Seven Seconds
As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds

A Garota Dinamarquesa
Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses parte em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver a vida como uma mulher. O filme foi indicado a quatro Oscars e Alicia Vikander levou para casa o prêmio de melhor atriz coadjuvante.

A Garota Dinamarquesa
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS