10 séries europeias dignas de maratona na Netflix!

0
22



Preparamos uma lista com 10 séries produzidas na Europa dignas de maratona na Netflix. Confira abaixo:
10. Merlí: Um professor de Filosofia do Ensino Médio causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os seus alunos, inclusive seu filho homossexual.

Marlí

9. Crazyhead: Amy e Raquel não dão a menor chance para os espíritos malignos enquanto encaram os demônios pessoais típicos das garotas de vinte e poucos anos.

Crazyhead

8. Rita: Independente, sincera e adorada pelos alunos, a professora Rita não se dá tão bem com os adultos nesta comédia dramática dinamarquesa.

Rita

7. As Telefonistas: Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

As Telefonistas

6. Lovesick: Em busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex.

Lovesick

5. Marcella: Depois de 12 anos de casamento, ela está de volta ao trabalho na polícia e à vida de solteira. Mas o serial killer que ela investigava parece ter voltado também.

Marcella

4. The Fall: Uma detetive luta contra seus demônios pessoais enquanto tenta capturar um serial killer escondido sob a fachada de homem de família.

The Fall

3. Merlin

Conta a história do jovem e talentoso Merlin, que chega ao povoado de Camelot, onde a feitiçaria é castigada com a morte. Lá Merlin conhece Arthur, o filho do rei, é aí que Merlin começa a descobrir qual seu verdadeiro destino, a partir daí, Merlin se encontra frente a frente com personagens lendários e fantásticos.

Merlin

2. The Last Kingdom: Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom

1. Sherlock: Nesta versão moderna dos livros de Sir Arthur Conan Doyle, o excêntrico Sherlock usa inteligência, psicologia e intuição para interpretar pistas.

Sherlock
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.