quarta-feira, abril 24, 2024

10 séries europeias dignas de maratona na Netflix!



Preparamos uma lista com 10 séries produzidas na Europa dignas de maratona na Netflix. Confira abaixo:
10. Merlí: Um professor de Filosofia do Ensino Médio causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os seus alunos, inclusive seu filho homossexual.

Marlí

9. Crazyhead: Amy e Raquel não dão a menor chance para os espíritos malignos enquanto encaram os demônios pessoais típicos das garotas de vinte e poucos anos.

Crazyhead

8. Rita: Independente, sincera e adorada pelos alunos, a professora Rita não se dá tão bem com os adultos nesta comédia dramática dinamarquesa.

Rita

7. As Telefonistas: Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

As Telefonistas

6. Lovesick: Em busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex.

Lovesick

5. Marcella: Depois de 12 anos de casamento, ela está de volta ao trabalho na polícia e à vida de solteira. Mas o serial killer que ela investigava parece ter voltado também.

Marcella

4. The Fall: Uma detetive luta contra seus demônios pessoais enquanto tenta capturar um serial killer escondido sob a fachada de homem de família.

The Fall

3. Merlin

Conta a história do jovem e talentoso Merlin, que chega ao povoado de Camelot, onde a feitiçaria é castigada com a morte. Lá Merlin conhece Arthur, o filho do rei, é aí que Merlin começa a descobrir qual seu verdadeiro destino, a partir daí, Merlin se encontra frente a frente com personagens lendários e fantásticos.

Merlin

2. The Last Kingdom: Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom

1. Sherlock: Nesta versão moderna dos livros de Sir Arthur Conan Doyle, o excêntrico Sherlock usa inteligência, psicologia e intuição para interpretar pistas.

Sherlock
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS