quarta-feira, abril 24, 2024

10 séries/filmes mais assistidos da semana na Netflix!



Se você está procurando o que assistir na Netflix, os títulos que estão em alta no catálogo atualmente são excelentes dicas. Confira a lista completa abaixo:
10. Riverdale

Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Riverdale

9. La Casa de Papel
Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

La Casa de Papel

8. Ghost Wars
Tido como pária em sua remota cidade no Alasca, Roman Mercer precisa usar seus poderes psíquicos reprimidos para salvá-la de forças paranormais.

Ghost Wars

7. Seven Seconds
As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds

6. Irmãos à Obra
Irmãos à Obra é um seriado reality show canadense. A série apresenta os irmãos gêmeos idênticos Jonathan e Drew Scott, que ajuda os compradores de casa a comprar e renovar as novas casas.
Drew é especializado em imobiliária, que inspeciona casas e negocia as compras. Seu irmão, Jonathan, é um empreiteiro licenciado que renova casas. Juntos, os Irmãos à Obra ajudam as famílias a encontrar, comprar e transformar as casas em casas dos sonhos em uma rigoroso cronograma e orçamento.

Irmãos à Obra

5. Operação Big Hero
Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô.

Operação Big Hero

4. A Garota Dinamarquesa
Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses parte em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver a vida como uma mulher. O filme foi indicado a quatro Oscars e Alicia Vikander levou para casa o prêmio de melhor atriz coadjuvante.

A Garota Dinamarquesa

3. Com Amor, Van Gogh
Seguindo o estilo do adorado pintor holandês, esta animação biográfica narra os últimos dias angustiantes de Vincent van Gogh.

Com Amor, Van Gogh

2. Perfeita pra Você
Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

Perfeita pra Você

1. Mudo
Em um futuro próximo, um homem mudo procura por sua namorada desaparecida no impiedoso submundo de Berlim, onde atitudes valem muito mais do que palavras.

Mudo
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS