terça-feira, março 19, 2024

10 séries já confirmadas na Netflix para junho!

Dark

Grandes novidades em séries foram anunciadas no catalogo da Netflix para o próximo mês. Confira abaixo a lista dos principais destaques junto de suas sinopses e datas de lançamento. Vale ressaltar que tais datas podem acabar sendo alteradas pela Netflix:
The 100 – Temporada 5 (01/06/2019)
Na esteira da destruição catastrófica de Praimfaya, uma guerra com um novo inimigo pode decidir quem ficará com a última região habitável da Terra.

The 100

Resgate em Malibu – A Série (03/06/2019)
Jovens aspirantes a salva-vidas se juntam para tentar conquistar um lugar na melhor torre da praia de Malibu.

Resgate em Malibu – A Série

Black Mirror – Temporada 5 (05/06/2019)
Nos novos episódios, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

Black Mirror

Feliz! – Temporada 2 (05/06/2019)
Um ex-policial bêbado que virou matador acha que enlouqueceu quando um unicórnio que só ele vê lhe pede ajuda. A missão é resgatar uma garota sequestrada por Papai Noel.

Feliz!

Designated Survivor – Temporada 3 (07/06/2019)
O clima está cada vez mais pesado nos corredores do poder, com Kirkman lançando sua campanha presidencial em meio a incidentes internacionais e uma nova ameaça terrorista.

Designated Survivor

3% – Temporada 3 (07/06/2019)

A série brasileira chega à sua terceira temporada. Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

3%

Crônicas de San Francisco: Minissérie (07/06/2019)

Agora na meia-idade, Mary Ann está de volta a San Francisco e aos excêntricos amigos que havia deixado para trás. Minissérie baseada na obra de Armistead Maupin e estrelada por Laura Linney (Ozark).

Crônicas de San Francisco

Dark: Temporada 2 (21/06/2019)

Na segunda temporada da série alemã, os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios.

Dark

Go! Viva do seu jeito – Temporada 2 (21/06/2019)

A talentosa Mía consegue uma bolsa de estudos em uma conceituada escola de artes cênicas, onde entra em conflito com a filha popular do proprietário.

Go! Viva do seu jeito

O Escolhido – Temporada 1 (28/06/2019)

Nesta adaptação brasileira da série mexicana Niño Santo, três jovens médicos são enviados ao Pantanal para vacinar os moradores de um vilarejo e acabam presos em uma comunidade isolada e repleta de mistérios.

O Escolhido

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS