quinta-feira, abril 25, 2024

10 séries mais assistidas na Netflix atualmente!

The Umbrella Academy

Se você está precisando de dicas para maratonar na Netflix, vale a pena conhecer as séries mais assistidas atualmente. Para fazer a lista, levamos em consideração as produções que encontram-se em alta e destaque no catálogo. Confira a lista completa abaixo:
Riverdale

Uma das séries mais assistidas do catálogo da Netflix atualmente, perfeita para quem ama mistério e suspense. E em breve chegará a segunda temporada.
Sinopse: Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério.

Riverdale

Dirty John – O Golpe do Amor
Ao cair nas mentiras e manipulações do vigarista John Meehan, a executiva Debra Newell vê sua vida entrar em colapso. Série baseada em uma história real.

Dirty John – O Golpe do Amor

One Day at a Time – Temporada 3
Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

One Day at a Time

Grey's Anatomy
É um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Grey's Anatomy

Vikings
Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

Vikings

You (Você)
A série retrata a impactante história de uma obsessão. Joe Goldberg (Penn Badgley) é um nova-iorquino brilhante que usa as ferramentas do mundo digital para conquistar o coração de Beck (Elizabeth Lail), mas não sem levantar as suspeitas da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Disposto a tudo para eliminar os obstáculos em seu caminho, Joe consegue se tornar seu namorado.

You

Marvel – O Justiceiro – Temporada 2
O ex-marine Frank Castle só quer punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família, mas torna-se alvo de uma conspiração militar.

Marvel – O Justiceiro

Sex Education – Temporada 1

O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Sex Education

Boneca Russa – Temporada 1
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

Boneca Russa

The Umbrella Academy – Temporada 1
Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade.

The Umbrella Academy

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS