quinta-feira, abril 25, 2024

10 séries mais chocantes na Netflix

Com um catalogo bem diversificado a Netflix traz algumas das séries mais chocantes da atualidade, repletas de cenas de tirar o fôlego e dar nós no estômago.

A Maldição da Residência Hill/Netflix

Entre dramas violentos, comédias obscuras e bizarras histórias reais; reunimos abaixo algumas dessas séries. Confira:
13 Reasons Why
Por que Hannah Baker tirou a própria vida? Todos os seus colegas têm segredos… mas a verdade logo será revelada.

13 Reasons Why

A Maldição da Residência Hill
Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

A Maldição da Residência Hill

Santa Clarita DietUm casal de corretores vive tranquilamente, até que ela passa por uma mudança drástica que traz caos, mortes e destruição para a família – só que de um jeito positivo.

Santa Clarita Diet

MarianneDe volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.

Marianne

InacreditávelUma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.

Inacreditável

The SinnerA série acompanha um detetive que tenta descobrir o que levou uma jovem mãe a esfaquear alguém até a morte e depois esquecer o que fez. O mistério envolvendo o assassinato inicial nos deixa grudados até o último minuto do episódio final.

The Sinner

American Crime Story: O Assassinato de Gianni VersaceA série reconstitui os eventos que levaram aos assassinatos cometidos pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. Entre eles, o do ícone da moda Gianni Versace.

American Crime Story

Mindhunter
David Fincher produtor da série revelou durante uma entrevista que a segunda temporada da série abordará uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Atlanta, na Géorgia, entre os anos de 1979 e 1981. Esse período contou com 28 vítimas afro-americanas, sendo a maioria crianças mas também incluindo adolescentes e adultos.

Mindhunter

Olhos que CondenamCinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Olhos que Condenam

Dirty John – O Golpe do Amor
Ao cair nas mentiras e manipulações do vigarista John Meehan, a executiva Debra Newell vê sua vida entrar em colapso. Série baseada em uma história real.

Dirty John

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS