segunda-feira, abril 22, 2024

10 séries na Netflix que você não pode mais adiar!

Altered Carbon

Todas as séries listadas abaixo possuem um motivo para você assistir o mais breve possível na Netflix. Vale a pena conferir:

10. Altered Carbon
A nova série de ficção-científica da Netflix acabou de chegar no catálogo, ótima dica para assistir neste fim de semana.

Sinopse: Após 250 anos no gelo, ele retorna em um novo corpo com uma missão: solucionar um complexo mistério e conquistar sua liberdade.

Altered Carbon

9. Raio Negro

A Netflix adquiriu os direitos da série e toda semana tem novo episódio chegando no catálogo. Até o momento são dois disponíveis, você pode assistir sem piscar os olhos.

Sinopse: Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Raio Negro

8. Damnation

Mais uma série que mistura drama e suspense criminal da Netflix. E você já pode assistir a primeira temporada.

Sinopse: Durante a Grande Depressão, um estranho com um passado violento finge ser pastor e incita fazendeiros a entrar em greve em uma comunidade rural americana.

Damnation

7. One Day at a Time

A segunda temporada dessa série de comédia da Netflix acabou de chegar no catálogo. Cada temporada tem 13 episódios, com média de 25 minutos cada. Com certeza você se divertirá muito assistindo One Day at a Time.

Sinopse: Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

One Day at a Time

6. The End of the F***ing World

Essa série cômica da Netflix já vem fazendo sucesso no catálogo há algumas semanas. Se você ainda não deu uma chance, vale a pena assistir.

Sinopse: Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem.

The End of the F****ing World

5. La Casa de Papel

A série do momento na Netflix. La Casa de Papel mistura o suspense que amamos em séries e aquele drama de novela. Essa combinação deu muito certo e com certeza você também ficará viciado nessa produção. A primeira parte já está completa e a segunda chega em 6 de abril.

Sinopse: Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

La Casa de Papel

4. Marseille

A segunda temporada dessa série política da Netflix chega em 23 de fevereiro. A primeira temporada possuí 8 episódios com média de 40 minutos cada, você consegue maratonar rápido e ficar pronto para os novos episódios.

Sinopse: O prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

Marseille

3. Dark

A série de suspense alemã da Netflix já está renovada para a segunda temporada, e se você ainda não deu uma chance, siga a nossa dica e coloque ela na sua lista. A primeira temporada possuí 10 episódios com média de 50 minutos cada, uma boa maratona.

Sinopse: Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Dark

2. Tempos de Guerra

Essa série estreou recentemente na Netflix e agradou todos que já assistiram. É uma ótima dica para quem ama dramas médicos. A primeira temporada possuí 13 episódios, com média de uma hora cada.

Sinopse: Em 1921, enfermeiras da elite de Madri salvam vidas e encontram amizade e romance em um hospital instalado no norte da África para os soldados da Guerra do Rife.

Tempos de Guerra

1. Rotten

Essa série documental da Netflix está em alta no catálogo e não é por menos. Ela nos faz pensar e refletir sobre o alimento que colocamos sobre a nossa mesa. São seis episódios, cada um trazendo uma abordagem sobre determinado alimento.

Sinopse: Com um mergulho na cadeia de produção dos alimentos, esta série documental revela verdades amargas e expõe forças ocultas que definem o que comemos.

Rotten
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS