10 séries para maratonar no Natal

0
7

Depois da festança, pode passar o feriado assistindo e aproveitando as rabanadas que sobraram da festa da véspera, acompanhado dos seriados. Em nossa seleção, procuramos priorizar séries que possuem apenas um temporada e que podem ser assistidas em um dia só. Alguns exemplos quebrarão essa regra, mas acreditamos que gostará bastante de nossas sugestões de 10 séries para maratonar no natal. Confira!

Stranger Things

Essa série é ambientada nos anos 80, contando com um grande número de referências à cultura pop daquela época. Contando com 2 temporadas e um total de 17 episódios com cerca de 45 minutos, ela conta a história envolvendo o mistério do desaparecimento súbito de uma criança em uma cidade interiorana dos Estados Unidos. Conspirações governamentais, mistérios extraterrenos e amizade são temas recorrentes. Apesar de estrelado por um grupo de crianças, não a recomendamos caso sejam muito pequenas.

Fuller House

Outra série que promete mexer com a nostalgia de quem acompanhou Três é Demais (originalmente Full House), lançada no final da década de 80 e terminada em 1995. O seriado volta a mostrar as reviravoltas na vida da família Tanner, quase 30 anos após o seriado original.

Recentemente enviuvada, D.J Tanner-Fuller tem dificuldades em criar seus três filhos, recrutando a ajuda de sua irmã Stephanie e sua melhor amiga Kimmy, que traz sua filha, também uma adolescente, para a casa. Uma comédia leve para passar o feriado, embora seja impossível assistir às duas temporadas em um dia. Cada temporada conta com 13 episódios e duração aproximada de 30 minutos cada.

3%

Primeira série original brasileira da Netflix, 3% traz um futuro distópico no qual o mundo vive em situação de grande pobreza. Porém, uma pequena parcela da população vive com todos os privilégios. Para integrar a essa sociedade, cada ser humano possui uma chance de integrar a essa sociedade ao fazer 20 anos de idade, mas apenas 3% terão entrada permitida nesse paraíso. A série conta com apenas uma temporada dividida em 8 episódios com cerca de 40 minutos de duração.

Master of None

Com 10 episódios com duração de 20 minutos, Master of None é uma comédia que não foge de temas polêmicos, ao mesmo tempo que não procura fazer o espectador rir, mas também pensar e avaliar sua própria vida. Mostrando a vida de um ator de comerciais procurando sucesso profissional e pessoal, o protagonista reflete sobre questões pertinentes à adultos perto da faixa dos 30, como filhos, a possibilidade de uma nova carreira e relação com os pais, entre outros.

How I Met Your Mother

Uma das sitcoms mais aclamadas da atualidade, How I Met Your Mother trouxe a história de mais um grupo de amigos em uma fórmula parecida com a de Friends. Mesmo que não queira acompanhar as nove temporadas da série, diversos episódios podem ser vistos separadamente. A série aborda questões parecidas com as vistas em Master of None, mas, apesar do humor ser menos realista, o carisma dos personagens é incomparável.

Ultimate Spider-Man

O Homem-Aranha ganha uma equipe de super-heróis comandada pela SHIELD nessa animação com três temporadas. Mas não estamos falando do Peter Parker adulto, mas sim do adolescente, de maneira parecida ao que vimos em Capitão América: Guerra Civil. O mais legal da série é conferir heróis que não aparecem muito nos filmes e séries da Netflix, como Punho de Ferro e Nova.

Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

Mais uma para os nostálgicos de plantão. Apesar da série principal não estar na Netflix, o spin-off The Lost Canvas traz a geração anterior dos cavaleiros de Atena em uma história cheia de referências à obra original. A animação está dividida em duas temporadas de 13 episódios. Infelizmente, ela nunca chegou a ser encerrada, estando incompleta a despeito de sua grande qualidade.

Star Wars Rebels

A nova série animada de Star Wars mostra os primórdios da Aliança Rebelde, que luta contra o Império Galático da trilogia clássica de Star Wars. A animação mostra a aventura de um desses grupos, liderados por um dos Jedi sobreviventes ao expurgo que acontece em Episódio III: Vingança dos Sithe seu aprendiz Ezra, um órfão com muita aptidão com a Força. As duas primeiras temporadas da série estão na Netflix, com uma terceira em andamento no canal Disney XD.

Voltron: O Defensor Lendário

Uma das animações originais da Netflix, Voltron: O Defensor Lendário traz a estrutura conhecida dos super sentais – popularizado por aqui através de Changeman e Power Rangers. Como foi lançado esse ano, essa é uma das séries da Netflix que ainda está em sua primeira temporada, dividida em 11 episódios de 20 minutos. Nele, uma equipe de cinco jovens pilota leões robóticos que podem se unir e formar o poderoso Voltron para defender o universo.

Os Vingadores Unidos

Além de contar com os filmes em seu catálogo, os Vingadores também estão entre as séries da Netflix. Os Vingadores Unidos traz a maior equipe de super heróis da Marvel em uma animação de duas temporadas. Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Falcão e muitos outros participam das aventuras com participações especiais de outras equipes como os Guardiões da Galáxia.

Faltou alguma série que seja ótima para maratonar no natal? Deixa nos comentários!

O post 10 séries para maratonar no Natal apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.