domingo, março 24, 2024

10 séries que acabaram de chegar na Netflix!

Seven Seconds

Separamos 10 séries que estrearam na Netflix nas últimas semanas e que merecem um espaço na sua lista:
10. Ghost Wars
Tido como pária em sua remota cidade no Alasca, Roman Mercer precisa usar seus poderes psíquicos reprimidos para salvá-la de forças paranormais.

Ghost Wars

9. Seven Seconds
As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds

8. Riverdale
Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Riverdale

7. Jessica Jones – Temporada 2
Jessica encara mais fantasmas do passado enquanto procura a fonte de seus poderes e enfrenta um misterioso e poderoso assassino.

Jessica Jones

6. Legion
David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

Legion

5. Everything Sucks

A nova série de comédia e drama da Netflix contará com dez episódios de 30 minutos. Nela acompanhamos Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), dois alunos nerds e excluídos que decidem se juntar para suportar o insuportável: o Ensino Médio em uma era sem smartphones, redes sociais e outras tecnologias com as quais já nos acostumamos.

Everything Sucks

4. Altered Carbon

Nesta série futurística baseada no clássico da literatura cyberpunk, humanos vivem em um mundo onde mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro.

Altered Carbon

3. Queer Eye
Com um novo grupo e missões ainda mais difíceis, a série vencedora do Emmy está de volta e pronta para transformar o visual das pessoas – um makeover por vez.

Queer Eye

2. The End of the F***ing World
Essa série cômica da Netflix já vem fazendo sucesso no catálogo há algumas semanas. Se você ainda não deu uma chance, vale a pena assistir.

Sinopse: Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem.

The End of the F****ing World

1. Collateral
Ao investigar o assassinato de um entregador de pizza, uma detetive descobre uma conspiração que envolve traficantes de drogas, contrabandistas e espiões.

Collateral
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS