sexta-feira, abril 19, 2024

10 séries que chegarão na Netflix em breve!



A ansiedade por episódios novos daquela série favorita só aumenta. Por isso, listamos as séries mais aguardadas pelos assinantes Netflix para 2018. Confira:
Santa Clarita Diet


A comédia zumbi da Netflix estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant irá retornar em uma segunda temporada em 2018.
A série gira em torno do casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis levando suas vidas, vagamente descontentes, em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, até Sheila passar por uma mudança dramática que coloca os dois num caminho de destruição e morte – o desejo por carne humana!
Atypical


A Netflix rapidamente anunciou a renovação da série Atypical para a segunda temporada, que deve estrear em 2018.
A trama acompanha Sam Gardner (Keir Gilchrist), um menino de 18 anos dentro do espectro autista que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio.
The OA


A série já possui toda a trama da segunda temporada definida e as filmagens já foram iniciadas.
A série começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.
3%


Prepare-se porque a segunda temporada do drama nacional 3% retorna em de 2018 com os novos episódios.
O suspense futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Mas para isso, eles precisam passar por um processo de seleção – e nesse processo, só 3% conseguem.
Mindhunter


No fim dos anos 70, Holden Ford (Jonathan Groff, de Glee e Looking), Bill Tench (Holt McCallany, de Golden Boy) e Wendy Carr (Anna Torv, de Fringe) começam a desenvolver técnicas e traçar perfis desses assassinos com o intuito de prever os próximos passos deles, criar um padrão e resolver os casos. Como eles fazem isso? Entrevistando pessoalmente os maiores assassinos dos Estados Unidos.
A segunda temporada que deve estrear em 2018, será focada na história de Wayne Williams, serial killer que aterrorizou a cidade de Atlanta entre 1979 e 1981 e que fez 30 vítimas, sendo que 24 eram crianças e adolescentes afro-americanas. Williams continua preso até hoje.
Jessica Jones


Mais de dois anos depois da estreia de Jessica Jones na Netflix, finalmente os fãs foram presenteados com a data de estreia da segunda temporada.

Nesta temporada, após matar seu inimigo Killgrave, Jessica Jones precisa lutar contra o seu passado e os efeitos psicológicos causados por ele, trazendo uma nova série de episódios mais intensos. Em uma cena mais leve do teaser, ao tratar de seus poderes, a heroína ainda arrisca uma piada com o Homem-Aranha e sua famosa frase: "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades".
Os novos capítulos estreiam em 8 de março.
Desventuras em Série


Para a tristeza dos órfãos, um dos sucessos das séries originais da Netflix e talvez uma das novidades mais esperadas pelos assinantes em 2018, é a nova temporada de Desventuras em Série.
Os três órfãos Baudelaire enfrentam dificuldades, obstáculos e até adultos em sua corrida para descobrir os segredos da família. Estrelando: Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman.

13 Reasons Why


Para o segundo ano da série, a Netflix revelou novos personagens. Com isso, mais teorias passam a rondar o imaginário dos espectadores, pois mesmo que a trama da primeira fase possa ser considerada conclusiva, muitas pontas soltas foram deixadas pelo caminho.

Após o suicídio de uma colega, um colega de turma recebe fitas que revelam os motivos de sua decisão.
Ainda sem data de estreia, a segunda temporada é aguardada para 2018.
Big Mouth

Os adolescentes continuam a ser aterrorizados pelo Monstro da Puberdade em 2018.
Produção acompanha a descoberta de pré-adolescentes sobre suas mudanças físicas durante a puberdade e mostra como cada um deles lida com sua sexualidade e interesses amorosos.
Sense8


O episódio final de Sense8, uma das séries mais assistidas pelos assinantes brasileiros, deve estrear na Netflix no primeiro semestre de 2018.
Na trama, um grupo de oito pessoas descobre que possui uma conexão sobrenatural que os permite acessar memórias e habilidades uns dos outros. Poder que faz com que sejam perseguidos por uma organização secreta.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS