terça-feira, abril 23, 2024

10 séries viciantes já lançadas em 2019 na Netflix!

Station 19, Sex Education, The Umbrella Academy

2019 chegou com tudo na Netflix, grandes lançamentos em séries agitaram o catalogo do serviço de streaming. Listamos abaixo 10 séries viciantes que precisam estar na sua lista. Confira:
Kingdom – Temporada 1

Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia.

Kingdom

Namoro, Amizade… Ou Adeus? – Reality show original Netflix

Em uma série de azarações e decepções, a cada episódio uma pessoa solteira encara cinco novos pretendentes.​ A missão? Encontrar alguém digno de um segundo encontro.

Namoro, Amizade… Ou Adeus?

Titãs

Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor.

Titãs

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

A série reconstitui os eventos que levaram aos assassinatos cometidos pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. Entre eles, o do ícone da moda Gianni Versace.

American Crime Story

Carmen Sandiego – Temporada 1
A superladra Carmen Sandiego roda o mundo para frustrar os planos malignos da academia V.I.L.E., com a ajuda de seus engenhosos companheiros.

Carmen Sandiego

Sex Education – Temporada 1
O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Sex Education

Boneca Russa – Temporada 1
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

Boneca Russa

Station 19
Derivada de "Grey's Anatomy", a série acompanha o dia a dia, os relacionamentos e o exaustivo trabalho de um grupo muito unido de bombeiros de Seattle.

Station 19

Dirty John – O Golpe do Amor
Ao cair nas mentiras e manipulações do vigarista John Meehan, a executiva Debra Newell vê sua vida entrar em colapso. Série baseada em uma história real.

Dirty John – O Golpe do Amor

The Umbrella Academy – Temporada 1
Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade.

The Umbrella Academy

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS