segunda-feira, março 18, 2024

11 comédias recém chegadas na Netflix para assistir hoje!

Dos clássicos aos lançamentos. Confira 11 comédias que chegaram recentemente na Netflix, e que são perfeitas para não sair do sofá. Confira:

Homem ao Mar

Quase 18
A vida de Nadine fica ainda mais insuportável quando sua melhor (única) amiga começa a namorar seu irmão mais velho, que ela odeia.

Quase 18

Quero Ficar com Polly
Depois de ser abandonado pela mulher na lua de mel, o nervoso Reuben reencontra uma irreverente amiga de infância que o ensina a viver no limite.

Quero Ficar com Polly

Uma Noite Mais que Louca
Ambientado durante a prosperidade financeira do final dos anos 80, esta estória mostra um recém-formado tentando descobrir o que fazer da vida.

Uma Noite Mais que Louca

Um Dia a Casa CaiUm homem e sua namorada yuppie querem reformar a casa dos seus sonhos, mas acabam nas mãos de empreiteiros malandros.

Um Dia a Casa Cai

Modo Avião – Filme original Netflix
A influenciadora digital Ana bate o carro enquanto fala ao celular e é mandada para a fazenda do avô rabugento, onde passa por um detox digital forçado.

Modo Avião

Como Ser SolteiraQuatro amigas solteiras se divertem enquanto algumas pegam geral e outras procuram o par ideal em sites de namoro. Mas as coisas estão prestes a mudar.

Como ser solteira

Homem ao MarUm playboy rico e mimado perde a memória, e a funcionária que ele sempre destratou resolve usar a situação a seu favor. Aonde será que essa mentira vai levá-los?

Homem ao Mar

Família do BagulhoPara contrabandear uma carga de maconha para o México, um traficante monta uma família falta para conseguir passar pela fronteira.

Família do Bagulho

Maldita SorteSempre que Chuck termina com uma namorada, ela fica noiva do próximo namorado. As mulheres logo passam a namorá-lo na esperança de achar o homem certo.

Maldita Sorte

Dizem por aí…Sarah viaja para a Califórnia para o casamento de sua irmã e acaba ouvindo que sua família serviu como inspiração para o filme "A Primeira Noite de um Homem".

Dizem por aí…

O Homem do FuturoZero inventa uma máquina do tempo acidentalmente e volta à época da faculdade para ficar com a garota dos seus sonhos. Mas quantas vezes ele terá que mudar o passado?

O Homem do Futuro

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS