quinta-feira, março 28, 2024

11 filmes de suspense de tirar o fôlego para assistir na Netflix

Se você gosta de suspense, preparamos uma lista com 11 filmes de tirar o fôlego para assistir na Netflix.

Águas Rasas

Confira todas as dicas abaixo:
O Homem nas Trevas
Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato.

O Homem nas Trevas

O HóspedeUm estranho dizendo ser amigo de um soldado morto em combate se aproxima da família dele, mas seus motivos podem não ser tão nobres.

O Hóspede

Ele Está Lá Fora
De férias em uma casa isolada perto de um lago, uma mãe e suas filhas viram peças no jogo perverso de um psicopata que tem um machado.

Ele Está Lá Fora

Bird Box
Uma misteriosa presença leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro.

Bird Box

Garota Exemplar
Com seu casamento em ruínas, Nick chega em casa um dia e descobre que sua esposa desapareceu. E quando a polícia pressiona, verdades chocantes vêm à tona.

Garota Exemplar

O Padrasto
Uma série de acontecimentos misteriosos faz um adolescente desconfiar de que o novo namorado da mãe seja um perigoso serial killer conhecido por dizimar famílias.

O Padrasto

Águas Rasas
Após ser mordida por um tubarão-branco, uma jovem surfista fica ilhada numa rocha perto da costa e precisa ser mais inteligente que seu predador para sobreviver.

Águas Rasas

Cam
Uma cam girl com a popularidade em alta tem sua conta roubada por uma sósia e precisa identificar a farsante para reaver sua identidade.

Cam

O Chamado 3Um grupo de estudantes universitários tenta desvendar os segredos sinistros por trás de um vídeo que supostamente mata qualquer espectador sete dias após assisti-lo.

O Chamado 3

The Perfection
Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

The Perfection

The SilenceO mundo está sob ataque de criaturas mortais, que caçam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam a cidade e acabam descobrindo um culto sinistro.

The Silence

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS