11 séries para maratonar na Netflix!

0
108

Confira essa lista com as onze melhores séries da Netflix que valem uma maratona! Drama, comédia, ficção, suspense criminal, enfim, todas precisam entrar para sua lista.
Grey's Anatomy
Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Grey's Anatomy

Breaking Bad

Bryan Cranston, premiado com o Emmy®, é a estrela da série no papel de Walter White, um professor de química que leva uma vida difícil e luta para pagar as contas sustentando a esposa (Anna Gunn) e o filho, que tem dificuldades físicas (RJ Mitte). Sua vida inteira muda diante de um diagnóstico perturbador: câncer do pulmão sem possibilidade de cura. Com poucos anos de vida e nada mais a perder, Walter usa seus conhecimentos de química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos (Aaron Paul). Seus negócios crescem e as mentiras também, mas nada detém Walter em sua missão de assegurar o futuro da família após a sua morte, mesmo que ele tenha que arriscar a vida da família toda.

Breaking Bad

Arrested Development

Um pai viúvo chamado Michael Bluth, cujo pai George Bluth foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família.
Além de Michael, a família é formada por sua mãe, a socialite Lucille; seus irmãos Buster e Gob, um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente; sua irmã obcecada por moda Lindsay, e seu marido Tobias, que perdeu a licença de médico. E ainda tem George, o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima Maeby.

Arrested Development

Master of None

A série atualiza os temas para a Nova York deste século, altamente conectada, e discute relacionamentos, trabalho e família em episódios que contam histórias do cotidiano.
Aziz vive Dev Shah, um ator que procura trabalhos, faz comerciais, séries e shows – nada muito grande, num primeiro momento. O suficiente, talvez, para manter um estilo de vida um pouco mais requintado do que seria razoável para alguém nessa posição.
Por seu brilhantismo e um certo equilíbrio entre a comédia e o drama (como a nossa vida mesmo é), Master of None é um convite à maratona.

Master of None

The Crown

Trata-se de uma adaptação de Peter Morgan (The Jury e do filme A Rainha) e Stephen Daldry (diretor do filme As Horas) da peça The Audicence, escrita por Morgan e estrelada por Helen Mirren. Na série, a história acompanhará a vida da Rainha Elizabeth II ao longo de seu reinado, explorando situações políticas e pessoais pelas quais a monarca passou. Os produtores não pretendem apenas traçar a trajetória da monarquia britânica, o objetivo é o de também mostrar um império em declínio, as transformações políticas e sociais que ocorreram no mundo, e o surgimento de uma nova era.

The Crown

Mindhunter

Inspirada pelos relatos do ex-agente John Douglas e do escritor Mark Olshaker, a série de TV se passa em 1979 e acompanhará os talentosos investigadores Bill Tench e Holden Ford interrogando assassinos para resolver diversos casos de homicídio.

Mindhunter

Fargo
Fargo, inspirada no filme dos irmãos Joel e Ethan Coen de 1996. Trata-se de uma série que utiliza uma narrativa semelhante a do filme para contar um caso ocorrido aproximadamente 20 anos após o do filme. A série conta com a própria produção dos irmãos Coen.
Um forasteiro chamado Lorne Malvo (Billy Bob Thornton) chega em uma pequena cidade de Minnesota e influencia a população com sua maldade e violência, incluindo o vendedor de seguros Lester Nygaard (Martin Freeman), gerando acontecimentos não previstos que criam logo de início um quádruplo assassinato e uma policial (Allison Tolman) tenta elucidar o caso, que está fora de controle.

Fargo

The OA

Prairie Johnson é uma mulher cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

The OA

Ozark

A história acompanha a vida de Marty (Jason Bateman, de Arrested Development), um consultor financeiro que se muda com a família para a cidade de Ozark, no Missouri, onde inicia um negócio de lavagem de dinheiro com o objetivo de pagar a dívida que tem com um traficante.
No elenco também está Laura Linney (The Big C), que interpretará Wendy, a esposa de Marty.

Ozark

Orange Is the New Black

Da mesma criadora de "Weeds" chega uma nova série sobre a vida em uma prisão feminina e seus momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman bate à porta. Ela é detida e condenada a cumprir pena numa penitenciária federal. Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.

Orange Is the New Black

Suits
Em fuga de uma transação de drogas que deu errado, Mike Ross (Patrick J. Adams), tendo abandonado os estudos, o rapaz não pode exercer a profissão de advogado, mas sua mente brilhante faz com que ele se torne parte essencial nos casos defendidos por seu chefe Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Nova Iorque.

Suits
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.