quinta-feira, abril 18, 2024

11 séries para maratonar na Netflix nesta semana

Fizemos uma lista com as séries mais assistidas na Netflix atualmente, ótimas dicas para você maratonar. Confira abaixo:
Stranger Things – Temporadas 1, 2 e 3
É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está ficando quente. A escola está fechada, há um novo shopping na cidade e o grupo de Hawkins está à beira da idade adulta. Romances florescem e complicam a dinâmica do grupo, e eles vão precisar aprender como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada com inimigos novos e antigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca termina, apenas evolui. Agora eles vão precisar se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte do que o medo.

Stranger Things

O Escolhido – Temporada 1
Determinados a levar a vacina contra o zika até os confins do Pantanal, três médicos enfrentam um curandeiro e acabam absorvidos pelos mistérios de seu culto.

O Escolhido

Vis a Vis – Temporadas 1 e 2
Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis

Dilema – Temporada 1
Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.

Dilema

Dead to Me (Disque Amiga para Matar) – Temporada 1
Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

Dead to Me

The Society – Temporada 1
Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade.

The Society

The Rain – Temporadas 1 e 2
Na zona de quarentena, Simone e seus amigos precisam encontrar a cura para o vírus que infectou Rasmus – e evitar que a raça humana seja exterminada.

The Rain

Dark – Temporadas 1 e 2
Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Dark

Lucifer – Temporadas 1, 2, 3 e 4
Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Lucifer

Olhos que Condenam – Temporada 1
Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Olhos que Condenam

Gatunas – Temporada 1
Uma adolescente de luto faz amizade com duas colegas de classe depois de se encontrarem no mesmo grupo de Furtadores Anônimos.

Gatunas

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS