quarta-feira, abril 24, 2024

12 filmes aclamados pela crítica para assistir na Netflix hoje

Procurando o que assistir hoje? Selecionamos 12 filmes aclamados pela crítica que estão disponíveis na Netflix. Dramas, suspenses, ficções científica, tramas surpreendentes que merecem estar na sua lista. Confira:

Aliados

Sete Minutos Depois da Meia-noiteAbalado pela doença da mãe, um jovem garoto começa a entender a complexidade do ser humano através das fantásticas histórias do monstro da árvore.

Sete Minutos Depois da Meia-noite

Animais NoturnosA vida de Susan se desestabiliza depois que ela lê o manuscrito de seu ex-marido. Agora, terá que enfrentar verdades dolorosas sobre si mesma e traumas de seu passado.

Animais Noturnos

Klaus
Um jovem carteiro forma uma improvável amizade com um fabricante de brinquedos recluso nesta história do cocriador de “Meu Malvado Favorito” sobre a origem do Papai Noel.

Reprodução/Netflix

Invasão Zumbi
A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

Invasão Zumbi

GravidadeDepois que escombros destroem sua nave, uma engenheira biomédica e um astronauta experiente se veem flutuando no espaço, sem conexão com a Terra.

Gravidade

Até o Último Homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, um socorrista do exército se recusa a matar, mas consegue levar seu batalhão à vitória e iniciar o movimento de objeção por consciência.

Até o Último Homem

AliadosO agente aliado Max Vatan se apaixona por uma espiã francesa na 2ª Guerra Mundial. Quando descobre que ela pode ser uma agente dupla, Max tenta provar sua inocência.

Aliados

O Menino Que Descobriu O VentoInspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real.

O Menino Que Descobriu O Vento

A Teoria de Tudo
Baseado na história de Stephen Hawking, o filme expõe como o astrofísico fez descobertas relevantes para o mundo da ciência, inclusive relacionadas ao tempo. Também retrata seu romance com Jane Wilde, uma estudante de Cambridge que viria a se tornar sua esposa. Aos 21 anos de idade, Hawking descobriu que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da atualidade.

A Teoria de Tudo

História de um Casamento
Com Scarlett Johansson e Adam Driver, o filme de Noah Baumbach é um olhar sensível sobre um casamento que acaba e uma família que permanece unida.

História de um Casamento

Corra!Um jovem negro viaja com a namorada branca para conhecer seus pais. Mas o que parece simpatia e hospitalidade esconde um segredo sinistro.

Corra!

A OrigemNeste inusitado suspense de ficção científica, um homem cria um serviço de espionagem que entra no subconsciente de seus alvos para moldar seus pensamentos.

A Origem

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS