sexta-feira, março 29, 2024

12 novas séries na Netflix que você precisa conhecer

Dead to Me

Preparamos uma lista com 12 séries que já chegaram na Netflix em maio, seja lançamento ou atualização com nova temporada. Ótimas dicas de maratona, confira abaixo:
Alto Mar – Temporada 1
Duas irmãs descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma série de mortes misteriosas em uma viagem de navio entre a Espanha e o Brasil nos anos 1940.

Alto Mar

Dilema – Temporada 1

Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.

Dilema

Slasher – Temporada 3

Nesta antologia de terror, serial killers deixam um rastro de sangue conforme seus próximos alvos dão tudo por suas vidas.

Slasher

The Society – Temporada 1

Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade.

The Society

Wolfblood: Família Lobo – Temporada 1
Acompanhe de perto as aventuras de uma adolescente com poderes de lobisomem: sentidos aguçados, superforça e velocidade incrível.

Wolfblood: A Família Lobo

Dead to Me (Disque Amiga para Matar) – Temporada 1
Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

Disque Amiga para Matar

The Rain – Temporada 2

Na zona de quarentena, Simone e seus amigos precisam encontrar a cura para o vírus que infectou Rasmus – e evitar que a raça humana seja exterminada.

The Rain

Ela Quer Tudo – Temporada 2

Nesta série baseada no primeiro sucesso de Spike Lee, Nola Darling corre atrás de seus sonhos enquanto faz verdadeiros malabarismos para conciliar seus três amantes.

Ela Quer Tudo

Lucifer – Temporada 4
Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Lucifer

O Mecanismo – Temporada 2

Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais.

O Mecanismo

White Gold – Temporada 2

Nesta loja inglesa dos anos 80, Vicent Swan e seus colegas sem escrúpulos fazem qualquer coisa para fechar uma venda, incluindo jogar a honestidade pela janela.

White Gold

Easy – Temporada 3

Uma antologia eclética acompanha grandes atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo.

Easy

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS