quarta-feira, abril 17, 2024

12 novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira

Diversas novidades em filmes e séries chegaram na Netflix nesta sexta-feira, 13 de setembro. Vale a pena conferir a lista completa, abaixo:

Crush à Altura; Marianne; Inacreditável

Marianne – Temporada 1De volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.

Marianne

Monarca – Temporada 1Depois de 20 anos, Ana Maria volta ao México para reivindicar o controle dos negócios da família, mas encontra um mundo de segredos e corrupção no império da tequila.

Monarca

Inacreditável – Temporada 1Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.

Inacreditável

Top Boy – Temporada 1Dois traficantes experientes retornam às ruas de Londres, onde terão de enfrentar um bandido jovem e impiedoso em busca de dinheiro e poder.

Top Boy

The Ranch – Temporada 1A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente.

The Ranch

The Bletchley Circle: San Francisco – Temporada 1Quatro mulheres altamente competentes usam suas habilidades em decifrar códigos para investigar uma série de assassinatos.

The Bletchley Circle: San Francisco

The Chef Show – Temporada 1O escritor, diretor e entusiasta da culinária Jon Favreau e o chef Roy Choi exploram a comida dentro e fora da cozinha, acompanhados de chefs talentosos e amigos célebres.

The Chef Show

Crush à Altura – Filme original NetflixApós anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola.

Crush à Altura

Shanghai Fortress – Filme original NetflixApaixonado por uma militar de alta patente, um jovem segue os passos dela enquanto a humanidade tenta defender a Terra de extraterrestres.

Shanghai Fortress

Alô, privilégio? É a Chelsea. – Documentário original NetflixNeste documentário, Chelsea Handler explora os impactos do privilégio branco na cultura americana, na própria vida e carreira.

Alô, privilégio? É a Chelsea.

Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato – Temporada 1Ikoma e a Fortaleza de Ferro vão ao campo de batalha de Unato, onde se juntam às Forças Aliadas para lutar contra os Kabane e retomar a cidade.

Kabaneri da Forteleza de Ferro: A Batalha de Unato

Black Lagoon – Temporada 1Um bem-sucedido empresário japonês, considerado morto após ser raptado por piratas, adquire um novo gosto pela vida ao se unir a seus raptores.

Black Lagoon

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS