terça-feira, abril 16, 2024

12 novidades chegaram na Netflix nesta sexta-feira

A Netflix estreou diversas novidades nesta sexta-feira, 12 de julho. Entre os destaques, a quarta temporada de Eu, Tu e Ela, além dos novos filmes originais À Queima-Roupa e Sequestrando Stella.

À Queima-Roupa

Confira a lista completa abaixo:
Eu, Tu e Ela – Temporada 4Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela.

Eu, Tu e Ela

Casamentos Extremos – Temporada 1
Um casal viaja pelo mundo para explorar as tradições de casamento em diferentes culturas e põe o próprio relacionamento à prova.

Casamentos Extremos

Na Rota do Taco – Temporada 1Os tacos são cercados de histórias longas, deliciosas e desconhecidas. Mergulhe nessa aventura alimentar de dar água na boca.

Na Rota do Taco

Trapped – Temporada 2Uma nevasca isola uma aldeia da Islândia do resto do mundo. E a catástrofe acontece bem quando o corpo de uma vítima de assassinato aparece às margens de um rio local.

Trapped

Vidrados – Temporada 1Dez mestres artesãos se preparam para uma competição de esculturas de vidro. O campeão receberá 60 mil dólares em prêmios.

Vidrados

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia – Temporada 2Ao chegarem à Terra, dois jovens alienígenas em fuga tentam se infiltrar entre humanos e escapar de caçadores de recompensa intergaláticos.Guillermo del Toro reúne um elenco de vozes estelar nesta continuação sci-fi épica de "Caçadores de Trolls".

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia

Vera – Canções do Arco-Íris – Temporada 1Vera e seus amigos se divertem ao som de cantigas infantis em videoclipes superfofos.

Vera – Canções do Arco-Íris

À Queima-Roupa – Filme Original NetflixPara salvar a esposa grávida, um enfermeiro se vê forçado a ajudar um criminoso ferido em uma corrida contra o tempo e policiais corruptos.

À Queima-Roupas

4L – Filme Original NetflixTocho e Jean Pierre refazem sua viagem de carro da Espanha ao Mali para reencontrar um velho amigo à beira da morte e levam junto a filha que ele não vê há muito tempo.

4L

Sequestrando Stella – Filme Original NetflixEla foi capturada na rua, amarrada e amordaçada. Agora, Stella fará de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados.

Sequestrando Stella

LEGO Marvel Super Heroes: Vingadores Reunidos!Quando Ultron se apodera da armadura do Homem de Ferro, os Vingadores correm contra o tempo para ajudar o amigo e evitar que o mundo caia nas mãos do inimigo.

LEGO Marvel Super Heroes: Vingadores Reunidos!

Super DeluxeSexo, estigma e espiritualidade se misturam nas histórias excêntricas de um adolescente angustiado, uma mulher infiel e uma mulher trans que volta ao passado.

Super Deluxe

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS