quinta-feira, abril 25, 2024

12 séries de suspense e mistério dignas de maratona na Netflix

Para quem gosta de séries de suspense e mistério, preparamos essa lista com 12 dicas incríveis que são dignas de uma maratona na Netflix.

Alto Mar

Confira abaixo a lista completa:
Labirinto VerdeNuma floresta sinistra próxima a uma cidadezinha belga, uma inspetora de polícia e o novo promotor investigam a morte de uma mulher encontrada pendurada numa árvore.

Labirinto Verde

Alto MarDuas irmãs descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma série de mortes misteriosas em uma viagem de navio entre a Espanha e o Brasil nos anos 1940.

Alto Mar

The AlienistEm 1896, o psicólogo Laszlo Kreizler recebe do comissário de polícia Theodore Roosevelt a missão de capturar um assassino que está aterrorizando Nova York.

The Alienist

Bloodline
Bloodline explora os fantasmas sob a superfície de uma família média americana. Os Rayburn trabalharam muito para conquistar seu lugar na sociedade da cidade onde moram. Quando a ovelha negra chega para comemorar os 45 anos do hotel da família e ameaça revelar certos segredos.

Bloodline

BordertownUm detetive aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família. Mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores.

Bodertown

Safe
Após o desaparecimento de sua filha mais velha, um cirurgião viúvo faz descobertas terríveis sobre pessoas bem próximas.

Safe

Trapped Uma nevasca isola uma aldeia da Islândia do resto do mundo. E a catástrofe acontece bem quando o corpo de uma vítima de assassinato aparece às margens de um rio local.

Trapped

La TrêveAinda sob o impacto de uma grande perda, um investigador da polícia volta a sua pacata cidade natal e acaba envolvido em um misterioso caso de assassinato.

La Trêve

Erased A série a história de Satoru que, depois de encontrar sua mãe morta, usa seu poder de viajar no tempo para tentar impedir que a morte dela e de mais três colegas de classe aconteçam.

Erased

The SinnerA série acompanha um detetive que tenta descobrir o que levou uma jovem mãe a esfaquear alguém até a morte e depois esquecer o que fez. O mistério envolvendo o assassinato inicial nos deixa grudados até o último minuto do episódio final.

The Sinner

Secret CityUm escândalo governamental acerta em cheio a vida pessoal e profissional de uma experiente jornalista da Austrália.

Secret City

SherlockNesta versão moderna baseada nas histórias do detetive Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle, Benedict Cumberbatch é Sherlock e Martin Freeman o Doutor John Watson. Juntos, a dupla resolve vários mistérios na cidade de Londres. Sim, a produção é britânica.

Sherlock

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS