sexta-feira, março 29, 2024

12 séries na Netflix pouco conhecidas que você precisa dar uma chance

A Netflix tem no seu catalgo diversas opções de séries, e algumas delas são pouco conhecidas mas são tão boas quanto os títulos já consagrados e amados pelo público.
Diante disso, nós reunimos 12 séries pouco conhecidas para você dar uma chance em 2020 e assistir na Netflix. Confira:

Crazy Ex-Girlfriend

VersaillesConstruído por encomenda do rei Luís XIV, o suntuoso palácio logo se torna um campo para as batalhas da política e do amor, além de uma prisão disfarçada para a nobreza.

Versailles

Tempo Entre Costuras
Sira Quiroga (Adriana Ugarte) é uma costureira que parecia ter a vida toda planejada em Madrid. Prestes a se casar, ela se apaixona à primeira vista por outro homem e se muda para Marrocos a fim de ficar com seu novo amor. Lá, ela perde uma fortuna e acaba se tornando espiã dos aliados durante a guerra civil na Espanha.

O Tempo Entre Costuras

Tempos de Guerra
Em 1921, enfermeiras da elite de Madri salvam vidas e encontram amizade e romance em um hospital instalado no norte da África para os soldados da Guerra do Rife.

Tempos de Guerra

HacheBarcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor e confiança de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.

Hache

Manhunt: Unabomber
Unabomber foi um terrorista norte-americano que abandonou sua carreira como matemático e passou a realizar diversos ataques com bombas ao redor do país. Sua investigação foi o caso que mais custou tempo e dinheiro na história do FBI. A série é baseada na história de Jim Fitz Fitzgerald, o agente cujo trabalho levou à captura do terrorista.

Manhunt: Unabomber

Crazy Ex-Girlfriend
Rebecca (Rachel Bloom), uma profissional obstinada e de sucesso – e possivelmente um pouco maluca, que é impulsiva, resolve desistir de tudo: sua parceria em uma firma de advocacia de sucesso e seu belo apartamento em Manhattan, em uma tentativa desesperada de encontrar amor, romance e aventura em West Covina.

Crazy Ex-Girlfriend

Crashing
Com apenas seis episódios, a comédia conta a história de seis jovens que pagam ao governo britânico um aluguel muito barato para que possam viver em um hospital em desuso e, em troca, devem ocupa-lo para protege-lo – são os guardiões. Os motivos que levam os protagonistas a tomarem essa decisão são vários, mas todos têm que lidar com crises amorosas, financeiras e de identidade.

Crashing

Maria MagdalenaEla desafiou uma sociedade opressora e se tornou uma das devotas seguidoras de Jesus. Conheça de perto a vida de um enigma religioso: Maria Madalena.

Maria Magdalena

Betty in NYUma jovem latina tenta vencer no mundo da moda em Nova York, mas o verdadeiro desafio vai ser encontrar o amor.

Betty in NY

After Life – Vocês vão ter de me engolir
Desconsolado com a morte da mulher, Tony se transforma num cara insuportável na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo.

After Life – Vocês vão ter de me engolir

GodlessUm bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.

Godless

Somewhere Between
A trama conta a história de Paula Patton, uma jornalista investigativa que está na cola de um “serial killer”. Além do estresse do ambiente de trabalho, a protagonista ainda tem que carregar o fardo de educar sua filha Serena, que está nos estágios iniciais de uma fase “rebelde”.

Somewhere Between

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS