domingo, março 24, 2024

12 séries policiais para maratonar na Netflix hoje

Se você gosta de séries que envolvam trama policial e investigação criminal, preparamos essa lista especial com 12 dicas para começar a maratona na Netflix hoje. Confira abaixo:

Blindspot

Casos ArquivadosDetetives habilidosos usam a ciência forense e a psicologia criminal para reexaminar casos antigos.

Casos Arquivados

Blindspot
O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher amnésica para desvendar uma conspiração.

Blindspot

InacreditávelUma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.

Inacreditável

Criminal – FrançaSegredos vêm à tona e casos são desvendados em uma sala de interrogatório em Paris, onde suspeitos e investigadores se enfrentam em uma desgastante batalha mental.

Criminal – França

Segurança em Jogo
Após ajudar a evitar um ataque terrorista, um veterano de guerra recebe a missão de proteger a ministra que foi uma das responsáveis pelo conflito em que ele lutou.

Segurança em Jogo

O Perfume
Ao encontrar o corpo de uma cantora sem as glândulas odoríferas, policiais investigam amigos que estudaram com ela num internato.

O Perfume

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace
A série reconstitui os eventos que levaram aos assassinatos cometidos pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. Entre eles, o do ícone da moda Gianni Versace.

American Crime Story

O BosqueUma garota desaparece na floresta próxima a um vilarejo na França. Durante a busca, a polícia e uma professora descobrem uma teia de segredos inquietantes.

O Bosque

Safe
Após o desaparecimento de sua filha mais velha, um cirurgião viúvo faz descobertas terríveis sobre pessoas bem próximas.

Safe

Manhunt
Com poucas pistas e com a população cada vez mais apavorada, o FBI recruta um novo tipo de especialista em perfis criminais para caçar o notório Unabomber.

Manhunt

The Sinner
A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou áquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

The Sinner

Seven Seconds
As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS