quarta-feira, abril 24, 2024

12 séries que acabaram de chegar na Netflix

Fizemos uma lista com 12 séries que já chegaram na Netflix em setembro e que vale a pena você conhecer. Confira a lista completa abaixo:

Marianne

Marianne – Temporada 1De volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.

Marianne

Monarca – Temporada 1Depois de 20 anos, Ana Maria volta ao México para reivindicar o controle dos negócios da família, mas encontra um mundo de segredos e corrupção no império da tequila.

Monarca

Inacreditável – Temporada 1Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.

Inacreditável

Top Boy – Temporada 1Dois traficantes experientes retornam às ruas de Londres, onde terão de enfrentar um bandido jovem e impiedoso em busca de dinheiro e poder.

Top Boy

The I-Land – Temporada 1
Com suas memórias apagadas, um grupo de desconhecidos é preso em uma ilha. É hora de lutar para sobreviver.

The I-Land

The Ranch – Temporada 1A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente.

The Ranch

The Bletchley Circle: San Francisco – Temporada 1Quatro mulheres altamente competentes usam suas habilidades em decifrar códigos para investigar uma série de assassinatos.

The Bletchley Circle: San Francisco

Elite – Temporada 2Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Elite

Betty em Nova York – Temporada 1Uma jovem latina tenta vencer no mundo da moda em Nova York, mas o verdadeiro desafio vai ser encontrar o amor.

Betty em Nova York

Grey’s Anatomy – Temporada 15Meredith está pronta para o amor. Os médicos do Grey Sloan precisam encarar relacionamentos complicados, colegas novos e revelações.

Grey's Anatomy

Station 19 – Temporada 2
Sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam a executar resgates que desafiam a morte e a lidar com histórias pessoais muitas vezes difíceis.

Station 19

How to Get Away with Murder – Temporada 5
A política suja atrapalha as ações coletivas de Annalise. Segredos antigos vêm à tona, e um incidente fatal envolve todos em uma investigação de assassinato.

How to Get Away with Murder

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS