sábado, abril 20, 2024

13 filmes aterrorizantes para assistir nesta sexta-feira 13

A Netflix é um verdadeiro paraíso para os fãs de filmes de terror. De projetos originais a filmes de estúdios independentes, passando por longas aclamados por público e crítica, o serviço reúne diversas opções de terror, para todos os gostos.

Verônica

Em comemoração à Sexta-Feira 13, separamos 13 filmes aterrorizantes para ver! Confira:
Verônica
O longa do diretor Paco Plaza, conhecido pela memorável franquia ‘[REC]’, tem uma trama bem genérica até, inspirada em um relatório real da polícia de Madri sobre um caso paranormal ocorrido em 1991: uma adolescente brinca com magia oculta em um tabuleiro de Ouija, visando se comunicar com seu falecido pai, porém faz contato com um espirito demoníaco de plantão e acaba trazendo-o para sua casa, tendo então que proteger seus irmãos da terrível entidade.

Verônica

A Hora do Pesadelo: O Mestre dos SonhosRessuscitado das profundezas do inferno, Freddy retorna para matar os adolescentes que sobraram na rua Elm. E sua onda sinistra de assassinatos não vai parar tão cedo.

A Hora do Pesadelo: O Mestre dos Sonhos

Ouija: Origem do MalCalifórnia, década de 1960. A filha de uma falsa médium tenta se comunicar com seu pai morto usando um tabuleiro Ouija, mas acaba liberando um demônio.

Ouija: A Origem do Mal

Testemunha FantasmaO suicídio de uma aluna abala uma escola católica só para meninas, e uma conselheira clarividente recorre a um espírito para descobrir o passado violento do local.

Testemunha Fantasma

O Chamado 3
Um grupo de estudantes universitários tenta desvendar os segredos sinistros por trás de um vídeo que supostamente mata qualquer espectador sete dias após assisti-lo.

O Chamado 3

Ele Está Lá Fora
De férias em uma casa isolada perto de um lago, uma mãe e suas filhas viram peças no jogo perverso de um psicopata que tem um machado.

Ele Está Lá Fora

Sobrenatural: Capítulo 2Enquanto a família Lambert tenta superar a recente batalha de seu filho contra espíritos do mal, padre Josh é forçado a confrontar o terror de sua própria infância.

Sobrenatural: Capítulo 2

A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos SonhosO terceiro filme da franquia popular apresenta o infernal Freddy Krueger voltando para invadir os sonhos de adolescentes problemáticos em um hospital psiquiátrico.

A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos

A Bruxa de Blair
James Donahue encontra vídeos de sua irmã desaparecida e, acompanhado de amigos e um cineasta, adentra uma floresta para tentar encontrá-la.

A Bruxa de Blair

Jogos Mortais
Dois homens acordam acorrentados em um banheiro como prisioneiros de um assassino em série que leva suas vítimas a situações limítrofes em um jogo macabro. Para sobreviver, eles terão de desvendar juntos as peças desse quebra-cabeças doentio.

Jogos Mortais

Atividade Paranormal 4
Cinco anos depois dos eventos sangrentos de Atividade Paranormal 3, Alex enfrenta uma nova onda de mistério e horror na vizinhança.

Atividade Paranormal 4

Apóstolo
Em 1905, durante a perigosa missão de resgate da irmã raptada, um homem se envolve com o sinistro culto religioso de uma ilha isolada.

Apóstolo

Mama
Duas meninas vão morar com o tio após a morte da mãe, mas logo fica claro que elas não foram sozinhas.

Mama

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS