sexta-feira, abril 19, 2024

13 filmes românticos escondidos na Netflix que você precisa ver

Nada como um bom romance para aquecer o coração naqueles dias difíceis, né? E uma ótima companhia para esses momentos é a Netflix, que tem escondida em seu catálogo uma lista de filmes românticos imperdíveis.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata/Netflix

Confira 15 filmes que valem a pena você assistir!
A Casa do Lago
Uma médica solitária começa a escrever cartas para o arquiteto frustrado que mora em sua antiga casa, até descobrir que estão vivendo a dois anos de distância.

A Casa do Lago

Um DiaApós um rápido romance na época da faculdade, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes e se encontram todos os anos no mesmo dia para compartilhar as novidades.

Um Dia

A Linha Vermelha do Destino
Sete anos após um primeiro encontro marcante, Abril e Manuel se veem novamente. Embora ambos estejam casados, a atração que sentiram nunca deixou de existir.

A Linha Vermelha do Destino

Ghost: Do Outro Lado da VidaSam é morto por um assaltante, mas seu amor pela namorada, Molly, vai além da vida. Como espírito, ele tenta avisar que ela está correndo grave perigo.

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Como Se Fosse a Primeira Vez
Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias.

Como Se Fosse a Primeira Vez

A Nova CinderelaA jovem Sam conhece o garoto dos sonhos num baile antes de voltar ao inferno que é a vida no restaurante de sua madrasta. Será que o celular perdido dela vai uni-los?

A Nova Cinderela

Um Porto Seguro
Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando a sua vida.

Um Porto Seguro

O Melhor de Mim
Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.

O Melhor de Mim

A sociedade literária e a Torta de casca de batata
Ao pesquisar sobre um grupo de leitura criado em Guernsey durante a ocupação alemã na Segunda Guerra, uma escritora se envolve com os excêntricos fundadores do clube.

A sociedade literária e a Torta de casca de batata

O Espaço Entre Nós
Depois de anos de contato limitado com a Terra, um adolescente curioso que vive em Marte faz uma viagem interplanetária para descobrir suas próprias origens.

O Espaço Entre Nós

Questão de TempoDomhnall Gleeson é Tim, um homem que, ao completar 21 anos, descobre que todos os homens da sua família, a partir dessa idade, são capazes de viajar no tempo, mas apenas para o passado e dentro de sua própria vida. Isso, no início, significa algumas chances a mais para conquistar a garota dos sonhos, mas, com o tempo, ele percebe as implicações mais profundas desse dom.

Questão de Tempo

O Natal de CinderelaApesar de ser constantemente humilhada pela madrasta fútil e as maldosas irmãs postiças, uma jovem aspirante a cantora acaba vivenciando um verdadeiro milagre de Natal.

O Natal de Cinderela

Pelas Ruas de ParisEm meio a um romance complicado e a tensões crescentes em Paris, Anna se vê envolvida em uma espiral vertiginosa de sonhos, memórias e possibilidades.

Pelas Ruas de Paris

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS