terça-feira, abril 23, 2024

13 novidades que chegam na Netflix nesta semana

A Netflix confirmou diversas novidades que chegam no catálogo entre os dias 20 à 25 de agosto. Entre os destaques, está a terceira temporada de 13 Reasons Why.

13 Reasons Why; Jogo na Escuridão; Love Alarm; Nerve

Confira a lista completa abaixo:
Simon Amstell: Set Free20 de agostoO sincero e introspectivo comediante Simon Amstell se aprofunda em assuntos como amor, ego, intimidade e ayahuasca em seu stand-up.

Simon Amstell: Set Free

Alérgica a Wi-Fi21 de agosto
Uma doença rara força Norma a se mudar para uma cidadezinha remota, sem internet nem telefone. Como vai ficar sua vida sentimental num mundo 100% off-line?

Alérgica a Wi-Fi

Hyperdrive – Temporada 121 de agosto
Os melhores pilotos de racha do mundo desafiam seus limites em carros turbinados na maior e mais sinistra pista com obstáculos já construída.

Hyperdrive

Indústria Americana21 de agostoNeste documentário, uma empresa chinesa reabre uma fábrica em Ohio e enche o povo de esperança. Mas os conflitos culturais podem destruir esse sonho americano.

Indústria Americana

Jogo na Escuridão21 de agostoUma onda de assassinatos ocorre na vizinhança. Uma designer de games com estresse pós-traumático precisa vencer seus próprios demônios para não ser a próxima vítima.

Jogo na Escuridão

13 Reasons Why – Temporada 323 de agostoMeses após o Baile de Primavera, a Escola Liberty recebe a notícia chocante de que Bryce Walker foi assassinado… e todos são suspeitos.

13 Reasons Why

Love Alarm22 de agostoEm um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.

Love Alarm

El Pepe, uma vida suprema23 de agostoNeste documentário intimista, o ex-presidente do Uruguai José "Pepe" Mujica fala sobre lições aprendidas na prisão, ideais e visão do futuro.

El, Pepe uma vida suprema

HERO MASK – Temporada 223 de agostoApós uma onda de mortes misteriosas, a promotora da Coroa Sarah Sinclair e o agente do SEC James Blood descobrem uma conspiração envolvendo estranhas máscaras biológicas.

HERO MASK

Mayday Life23 de agostoA turnê do Mayday embala a história de cinco super-heróis fora de forma, convocados para voltar à ativa para salvar o mundo de um alienígena que odeia sons.

Mayday Life

Restauradores de Rust Valley – Temporada 123 de agostoO colecionador de carros antigos Mike Hall, seu amigo Avery Shoaf e seu filho Connor se dedicam à restauração de carros retrô. Se tudo der certo, eles ganharão uma grana.

Restaurados de Rust Valley

Artigo 1524 de agostoA dura realidade da discriminação de castas vem à tona quando um policial começa a investigar um crime em uma vila na Índia.

Artigo 15

Nerve25 de agosto
Provocada pelos amigos, adolescente se inscreve em um jogo virtual, mas com desafios reais e cada vez mais perigosos. Agora, sua única saída é vencer.

Nerve

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS