quinta-feira, abril 25, 2024

13 séries para ver na Netflix em um dia!



A Netflix tem produções curtinhas que dá pra ver em um dia só! Por isso, listamos 15 delas para você não perder tempo na maratona e ver tudo de uma só vez. Confira abaixo:

Segurança em Jogo

Após ajudar a evitar um ataque terrorista, um veterano de guerra recebe a missão de proteger a ministra que foi uma das responsáveis pelo conflito em que ele lutou.

Segurança em Jogo

On My Block
Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio.

On My Block

O Perfume

Ao encontrar o corpo de uma cantora sem as glândulas odoríferas, policiais investigam amigos que estudaram com ela num internato.

O Perfume

O Bosque

Uma garota desaparece na floresta próxima a um vilarejo na França. Durante a busca, a polícia e uma professora descobrem uma teia de segredos inquietantes.

O Bosque

Safe
Após o desaparecimento de sua filha mais velha, um cirurgião viúvo faz descobertas terríveis sobre pessoas bem próximas.

Safe

Seven Seconds
As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds

Requiem
Após uma tragédia súbita, uma violoncelista londrina desenterra segredos que ligam sua mãe ao desaparecimento de uma jovem em uma pequena cidade galesa.

Requiem

The End Of The F**ing World
Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem.

The End of the F**ing World

Crashing
Com apenas seis episódios, a comédia conta a história de seis jovens que pagam ao governo britânico um aluguel muito barato para que possam viver em um hospital em desuso e, em troca, devem ocupa-lo para protege-lo – são os guardiões. Os motivos que levam os protagonistas a tomarem essa decisão são vários, mas todos têm que lidar com crises amorosas, financeiras e de identidade.

Crashing

Boneca Russa
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

Boneca Russa

The Rain

Seis anos depois de um vírus brutal ter dizimado a maioria da população, segue-se dois irmãos em uma busca de segurança somente guiados pelo iPad de seu pai sobre o vírus e os riscos desse novo mundo. Eles se juntam a um outro grupo de jovens sobreviventes, que rapidamente percebem que o verdadeiro perigo vem de dentro.

The Rain

A Maldição da Residência Hill
Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

A Maldição da Residência Hill

Godless

Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.

Godless

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS