quinta-feira, abril 25, 2024

13 séries que chegam ainda em março na Netflix!

The OA, Santa Clarita Diet, On My Block, Osmosis

Já estamos nos últimos dias de março. Mas a Netflix ainda planeja grandes lançamentos em séries até o final do mês. Confira abaixo:
Nós Temos um Grande Problema
Temporada 1 em 20 de março
Kumiko e Kenichi se conhecem na faculdade e constroem um casamento feliz, mas com o passar do tempo um problema nada comum ameaça a relação.

Nós Temos um Grande Problema

Sunset – Milha de Ouro
Reality Show Original em 22 de março
Os corretores de imóveis de elite do Oppenheim Group vendem uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles. Com a chegada de um novo membro à equipe, o drama aumenta.

Sunset – Milha de Ouro

Carlo e Malik
Temporada 1 em 22 de março
Um policial veterano precisa enfrentar seus preconceitos e fantasmas do passado ao trabalhar com um novato na investigação de uma série de assassinatos em Roma.

Carlo e Malik

Coisa Mais Linda
Temporada 1 em 22 de março
Abandonada pelo marido, Maria Luiza se muda para o Rio de Janeiro dos anos 50, recebe o apoio de outras três mulheres e abre um clube de bossa nova.

Coisa Mais Linda

Crimes em Déli
Temporada 1 em 22 de março
Após o estupro coletivo que chocou Nova Déli, a comissária adjunta da polícia Vartika Chaturvedi lidera a busca pelos culpados. Baseado no caso Nirbhaya, de 2012.

Crimes em Déli

História de um Crime: O Candidato
Temporada 1 em 22 de março
O candidato à presidência mexicano Luis Colosio foi assassinado em 1994. A viúva está morrendo e corre contra o tempo para descobrir quem o matou. Baseado em fatos reais.

História de um Crime: O Candidato

O Mundo Colorido do Charlie
Temporada 1 em 22 de março
Charlie cria histórias divertidas usando diferentes formas e ele precisa da sua ajuda! Participe de aventuras no espaço sideral, no Velho Oeste e também em casa.

O Mundo Colorido de Charlie

The OA
Parte 2 em 22 de março
Sete anos depois de desaparecer, uma garota volta para casa, mas com novos sentidos. Ela só tem um desejo: voltar ao mundo onde estava.

The OA

On My Block
Temporada 2 em 22 de março.
Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio.

On My Block

Santa Clarita Diet

Temporada 3 em 29 de março

Um casal de corretores vive na normalidade, até que ela passa por mudanças dramáticas que os levam ao caos, com mortes e destruição, só que de um jeito positivo.

Santa Clarita Diet

Osmosis
Temporada 1 em 29 de março

Na série, OSMOSIS é um aplicativo que permite que seus usuários encontrem o seu par perfeito, garantindo 100% de precisão. No entanto, há um preço a pagar por conceder tamanho acesso aos seus segredos mais profundos para um programa. O que acontecerá quando as memórias dos utilizadores ficarem sujeitas a manipulação?

Osmosis

Traidores

Temporada 1 em 29 de março

Ao final da Segunda Guerra Mundial, uma jovem inglesa concorda em ajudar um enigmático agente americano a impedir a influência russa no governo britânico.

Traidores

Trailer Park Boys: The Animated Series

Temporada 1 em 31 de março

Os encrenqueiros favoritos do Canadá sempre foram sem noção. Agora, em desenho animado, eles estão mais loucos do que nunca.

Trailer Park Boys: The Animated Series

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS