quarta-feira, abril 17, 2024

13 séries que estão chegando na Netflix hoje!



Fevereiro começou com grandes novidades chegando na Netflix, confira aqui. Separamos todos os destaques em séries que foram disponibilizados no catálogo. Confira abaixo:
Séries novas
Damnation – Temporada 1: Durante a Grande Depressão, um estranho com um passado violento finge ser pastor e incita fazendeiros a entrar em greve em uma comunidade rural americana.

Damnation

As Meninas Superpoderosas – Temporada 1: As meninas feitas de "açúcar, tempero e tudo de bom" estão de volta para salvar a cidade dos vilões nesta nova versão da clássica série animada.

As Meninas Superpoderosas

Baby Ballroom – Temporada 1: Entre no mundo competitivo da dança de salão infantil, em que instrutores ambiciosos, pais orgulhosos e pequenos bailarinos dançam até atingir a glória.

Baby Ballroom

Irmãos à Obra – Temporada 1: O empreiteiro Jonathan Scott e o corretor imobiliário Drew Scott trabalham juntos para encontrar a casa dos sonhos de seus clientes.

Irmãos à Obra

El Desconocido: A História de Cholo Adrián – Temporada 1: Baseada em fatos reais, esta é a história fictícia de El Cholo, o maior assassino de aluguel do narcotraficante mexicano El Chato.

El Desconocido

Elena de Avalor – Temporada 1: Além de proteger o reino encantado de Avalor, a jovem princesa Elena encontra tempo para a família, os amigos e todos os seus deveres reais!

Elena de Avalor

Hyori's Bed & Breakfast – Temporada 1: A diva pop coreana Lee Hyo-ri e seu marido abrem sua linda casa na Ilha Jeju para viajantes se hospedarem de graça, com direito a refeições e conversas até altas horas.

Hyori's Bed & Breakfest

Kakegurui – Temporada 1: Yumeko Jabami aposta alto e quer ganhar todas na Academia Hyakkaou, uma escola onde os alunos são avaliados só por suas habilidades no jogo.

Kakegurui

Séries atualizadas

Brooklyn Nine-Nine – Temporada 4: Esta comédia acompanha personagens e casos de uma delegacia do Brooklyn, longe da dramática Manhattan.

Brooklyn Nine-Nine

Teen Wolf – Temporada 6: Após ser mordido por um animal, Scott vira lobisomem e o cara adorado por todas na escola. Só que ele também ganha novos problemas.

Teen Wolf

Dinastia – Temporada 1: novo episódio: Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna – e seus filhos – nesta nova versão da novela clássica.

Dinastia

The Catch – Temporada 2: Uma detetive particular que investiga casos complexos de fraude financeira precisa proteger sua reputação e carreira quando ela se encontra entre as vítimas.

The Catch

Under Arrest – Temporada 8: Câmeras acompanham a ação de policiais resolvendo crimes, auxiliando o público e capturando infratores nesta série em formato de reality show.

Under Arrest
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS