terça-feira, março 19, 2024

14 séries e filmes imperdíveis para assistir na Netflix neste fim de semana!

Operação Fronteira

Procurando o que assistir na Netflix? Confira a lista abaixo com 7 filmes e 7 séries para maratonar neste fim de semana:
Operação Fronteira – filme original Netflix: A lealdade entre eles é colocada à prova quando cinco ex-militares se reúnem para roubar a fortuna de um chefão das drogas com consequências totalmente inesperadas.

Operação Fronteira

Cubo: Sem ter ideia de como chegaram ali ou por que foram escolhidas, seis pessoas diferentes são presas em um labirinto de cubos aparentemente sem saída.

Cubo

O Procurado: Wesley Gibson é um jovem que não vê mais sentido na vida após o misterioso assassinato de seu pai. Tudo muda quando ele conhece Fox, uma mulher enigmática que o convida a fazer parte de uma sociedade secreta de assassinos chamada de Fraternidade. Wesley descobre novas habilidades e vê uma oportunidade de vingar a morte do pai. No entanto, percebe que o perigo está mais perto do que imaginava.

O Procurado

Um Lugar Chamado Notting Hill: William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

Um Lugar Chamado Notting Hill

Asfalto de Sangue – filme original Netflix: Quando a mãe de seu filho entra em conflito com o submundo do crime em Paris, um corredor de superbike passa a trabalhar como entregador de drogas para pagar sua dívida.

Asfalto de Sangue

Girl – filme original Netflix: Aos 15 anos, a bailarina Lara enfrenta barreiras físicas e emocionais enquanto se prepara para a cirurgia de confirmação de gênero. Inspirado em uma história real.

Girl

Paskal: Missão Resgate – filme original Netflix: PASKAL é uma das principais forças de elite da Malásia. Mas quando um de seus membros realiza um sequestro, as consequências são imprevisíveis. Baseado em fatos reais.

Paskal: Missão Resgate

O Desaparecimento de Madeleine McCann – Documentário original Netflix

A dor de um casal com a filha desaparecida é agravada pela agitação da mídia e por um investigador que acredita que os pais da garota estão envolvidos no crime.

O Desaparecimento de Madeleine McCann

Love, Death & Robots Temporada 1

Uma série de animação antológica, no estilo "Black Mirror", de Tim Miller e David Fincher.

Love, Death & Robots

Se Joga, Charlie Temporada 1

Idris Elba é um DJ fracassado tentando relançar sua carreira enquanto dá uma de babá da filha rebelde de 11 anos de seu amigo superfamoso.

Se Joga, Charlie

Queer Eye Temporada 3
Prepare-se! Cinco novos fabulosos estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações.

Queer Eye

Arrested Development Temporada 5 parte 2

Família tradicional da Califórnia, os Bluth têm grande força no ramo imobiliário. A empresa da família, no entanto, acaba em meio a uma investigação judicial que leva à prisão do patriarca George Bluth. Com o pai na cadeia, Michael Bluth assume a responsabilidade de cuidar dos negócios ao mesmo tempo em que tenta manter a família unida. Ele luta para conter a sede por gastança da mãe Lucille e dos irmãos Lindsay, Gob e Buster.

Arrested Development

Se eu não tivesse te conhecido Temporada 1

Após perder a família em um trágico acidente, Eduard viaja para universos paralelos em busca de um final melhor para o amor de sua vida, Elisa.

Se eu não tivesse te conhecido

A Ordem – Temporada 1

Após entrar para uma sociedade secreta, o jovem Jack Morton se torna parte de um universo sombrio repleto de monstros, magia negra e intrigas.

A Ordem

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS